Celebridades

Celebridades

Após protagonizar perrengue em ônibus lotado, Natália Deodato, do BBB22, reclama e é esculachada na web

Natália Deodato protagoniza perrengue chique e é detonada na web (Foto: Reprodução)
Natália Deodato protagoniza perrengue chique e é detonada na web (Foto: Reprodução)

Natália Deodato recebeu uma chuva de críticas após brincar com ônibus de aeroporto lotado

Natália Deodato, ex-BBB22, está sendo duramente criticada na web após protagonizar um “perrengue chique”, como ela mesma disse, em um vídeo que viralizou nas redes sociais. A ex-sister precisou pegar um ônibus de aeroporto e declarou que ainda não havia sido picada pelo “rica vírus” ao postar a gravação nas redes sociais.

Como na web nada passa batido, os internautas não gostaram de ver Natália Deodato debochando de ter que pegar um ônibus lotado e afirmar que estava passando por um perrengue, sendo que ela apenas estava no transporte de passageiros que alguns aeroportos usam para embarque e desembarque. A pessoa que filmou a mineira ironizou sobre o lugar onde havia encontrado a modelo.

+Após intervenção cirúrgica, Mariana Bridi revela infecção no umbigo: “Entrei no antibiótico” 

“Gente, olha quem encontrei aqui, a BadNat”, disse a pessoa que filmou Natália e, na sequência, filma o ônibus cheio de pessoas enquanto a famosa dizia: “Perrengue chique! É isso! As coisas ainda não… O Rica Vírus ainda não me picou, ainda passamos os mesmos perrengues, mas agora é chique”, esclarecendo que a vida dos ex-participantes do reality global não é só glamour.

Natália Deodato precisou se explicar nas redes sociais, mas foi muito criticada depois que o vídeo viralizou. “Fácil pegar o bus do desembarque do avião né gata? Quero ver as 18h na estação da Sé em SP! Bora você e o bus no ponto do busão?”, disparou um usuário das redes sociais que se revoltou com as falas da sambista.

Veja também

Natália Deodato protagoniza perrengue chique e é detonada na web (Foto: Reprodução/Montagem)
Natália Deodato protagoniza perrengue chique e é detonada na web (Foto: Reprodução/Montagem)

“Queria todo mundo andar em ônibus de aeroporto…. quero ver pegar um da esquina da sua casa”, rebateu outra, visivelmente indignada. “Aí que humilde, de ônibus dentro do aeroporto”, escreveu ainda uma terceira. “Ahh…neim kkkk jura que ta achando perrengue no ônibus de aeroporto ? E tome biscoito”, declarou mais uma no Instagram.

Mesmo afirmando passar por um “perrengue chique”, quando Natália ainda estava confinada no BBB22, ela já falava sobre seus planos para o futuro profissional e conquistaria com a fama adquirida no Big Brother Brasil. A moça falou para quem quisesse ouvir que tinha o desejo de se lançar como atriz.

+Wanessa dá basta, pede fim de julgamento e confirma, após encontro íntimo com ex exposto: “Eu fiz”

Carreira de atriz

Em uma entrevista sobre o assunto para a colunista Fábia oliveira, do Em Off, Natália Deodato falou mais sobre o assunto: “No momento só pretendo focar na minha carreira, me dedicar, jogar de corpo e alma e aproveitar essa visibilidade que o BBB me deu”, disse a celebridade na oportunidade.

“O meu maior sonho é ser atriz, mas qualquer oportunidade que vierem me proporcionar eu estarei aqui disponível para trabalhar e me dedicar, como em tudo que eu faço”, complementou ela, que continuou: “Ganhei algo que o dinheiro não pode comprar, algo tão pessoal e especial que fica difícil colocar em palavras. Me conheci mais, saí uma pessoa muito melhor do que entrei”.

Natália, logo que foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil, foi convidada para ser destaque em uma das alegorias da escola de samba do Rio de Janeiro Beija-Flor de Nilópolis. Como a escola fez parte do grupo das campeãs do Carnaval 2022, a passista já desfilou pela agremiação duas vezes.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários