Celebridades Record

Após protagonizarem barraco ao vivo na Record, Geraldo Luís e Renato Lombardi fazem as pazes no Balanço Geral

Geraldo Luís e Renato Lombardi fazem as pazes ao vivo após barraco na Record (Imagem: Reprodução)
Geraldo Luís e Renato Lombardi fazem as pazes ao vivo após barraco na Record (Imagem: Reprodução)

Depois da briga de brincadeira entre o anão Marquinhos e a cobra Judite, Lombardi ficou irritado e abandonou o palco do Balanço Geral, apresentado por Geraldo Luís com o quadro A Hora da Venenosa comandando por Fabíola Reipert

Geraldo Luís e Renato Lombardi não “estão de mal”, tão pouco brigados e muito menos pararam de se falar, apesar de um pequeno barraco na tarde de ontem, os dois apresentadores selaram as pazes no início do programa dessa quarta-feira, 18 durante o programa da Record.

A polêmica começou no meio do quadro A Hora da Venenosa, apresentado dentro do programa Balanço Geral São Paulo, o quadro é apresentado pelo trio de ouro da Record, Geraldo Luís, Fabíola Reipert e Renato Lombardi e é um dos momentos principais das tardes da Record.

Com o remanejamento de Geraldo Luís dos domingos para as tardes de segunda-sexta da Record, o apresentador levou seus principais assistentes para o Balanço Geral, o casal de anões Marquinhos e Juliana Alves. E lá encontraram com o Marcos Paulo que é responsável por dar vida a cobra Judite. A Hora da Venenosa investe cada vez mais na química entre os participantes da atração.

E na tarde da última terça-feira,17, Marquinhos e Judite simularam uma briga ao vivo no palco. Geraldo Luís por sua vez parou a transmissão das fofocas para focar na briga :“Primeira briga de um anão e uma cobra na televisão” enfatizou o apresentador do Balanço Geral. Lombardi não gostou da “bagunça” e saiu do palco disparando: “Quando voltar o noticiário, eu retorno. Virou um circo.” Aparentando irritação, o comentarista das notícias ainda disse: “Isso não é noticiário. O que você está fazendo aí é o ‘Cirquinho do Geraldo'” deixando os estúdios. Pouco tempo depois Lombardi voltou e terminou o programa ao lado Geraldo Luis e Fabíola Reipert.

No início do programa dessa quarta-feira, Fabíola fez questão de fortificar as pazes entre Geraldo Luís e Lombardi fazendo com que os dois dessem os dedinhos. Geraldo voltou a apresentar o Balanço Geral em outubro desse ano, depois de Reinaldo Gottino fechou contrato com o canal de notícias CNN que deve estrear no início de 2020.

A Hora da Venenosa é um dos maiores sucessos da tarde da Record (Imagem: Reprodução)
A Hora da Venenosa é um dos maiores sucessos da tarde da Record (Imagem: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.