Angélica Celebridades Globo

Após quase dois anos na geladeira, Angélica recebe nova chance e retorna para as telinhas da Globo

Após polêmicas sobre estar na geladeira, a famosa apresentadora da Globo e mulher de Luciano Huck, Angélica começou a gravar seu novo programaI (Foto: Imagem: Instagram)Após polêmicas sobre estar na geladeira, a famosa apresentadora da Globo e mulher de Luciano Huck, Angélica começou a gravar seu novo programaI (Foto: Imagem: Instagram)
Após polêmicas sobre estar na geladeira, a famosa apresentadora da Globo e mulher de Luciano Huck, Angélica começou a gravar seu novo programaI (Foto: Imagem: Instagram)

Após ficar quase dois anos na geladeira, a famosa apresentadora da Globo e mulher de Luciano Huck, Angélica começará a gravar seu novo programa

Uma das apresentadoras mais famosas do Brasil é sem sombra dúvidas, Angélica, 46 anos. Contudo, a mulher de Luciano Huck já passou por poucas e boas ao longo de sua extensa carreira profissional e isso piorou ainda mais ao longo do ano passado, quando o comandante do Caldeirão do Huck deixou claro que pretendia concorrer a presidência em 2022, entretanto, parece que as coisas finalmente voltaram a caminhar para a loira.

Cauê Fabiano, do Mais Você, é flagrado com mão em passarinho e deixa cabeça à mostra: “Eu vi um pintinho” 

É, meus caros, após ficar mais de uma ano afastada das telinhas da emissora carioca, a profissional promete voltar com tudo e agora é para valer. Para a alegria de milhões de telespectadores, Angélica voltará a gravar na próxima semana. Isso porque, de acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a atração tem estreia prevista para o dia 18 de abril e ficará no lugar do Só Toca Top.

Segundo a jornalista, Geninho Simonetti, que também foi responsável por dirigir a famosa apresentadora em ‘Estrelas’, será o diretor do novo programa da Globo. A direção de núcleo pertencerá ao padrinho de mulher de Luciano Huck, Boninho, que foi quem levou Angélica para a TV há 23 anos.
Ainda conforme a jornalista, o novo produto da televisora carioca tem características bem distintas das demais atrações produzidas. Ao contrário das outras vezes, esse conteúdo foi 100% pensado pela apresentadora, sem qualquer interferência da emissora. O programa terá como objetivo abordar o comportamento humano tendo como foco a felicidade.
Apesar dos inúmeros rumores que vem surgindo, o nome escolhido ainda vem sendo mantido em sigilo absoluto. E quando digo sigilo, é sigilo mesmo. Isso porque, nem a equipe da Globo que já foi escolhida e está preparada para o início das gravações sabe como chamará a nova conquista de Angélica.

Sensitiva afirma que Luciano Huck não terá sucesso na presidência

Para Lene Sensitiva, a saída de Luciano Huck da televisão e do entretenimento será um “tiro no pé”. De acordo com a profissional, o apresentador do Caldeirão do Huck não dará tão bem assim quanto tem imaginado no mundo político e nem terá força suficiente para se eleger facilmente.

“O Luciano não vai ter sucesso na política. Se ele tentar se candidatar à presidência, além dele perder o casamento dele pode se acabar junto, porque eu não vejo a Angélica sendo uma pessoa positiva nesse lado, não vejo que ela queira que ele seja presidente, ela não quer isso. Então, além de perder, porque ele pode sim se lançar, ele pode também perder o casamento dele”, detalhou a vidente sobre a vida do apresentador.

Sensitiva faz previsões avassaladoras para o apresentador do Caldeirão do Huck, Luciano Huck e para a famosa Angélica
Sensitiva faz previsões avassaladoras para o apresentador do Caldeirão do Huck, Luciano Huck e para a famosa Angélica

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos