Leonardo

Leonardo

Após quase morrer, filho de Leonardo aparece e comemora a vida ao lado de seu pai: “Demais”

Leonardo faz desabafo sobre filho(Foto: Reprodução)
Leonardo faz desabafo sobre filho(Foto: Reprodução)

Pedro Leonardo compartilha foto rara de suas filhas ao lado do cantor Leonardo

Há 10 anos atrás, Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, sofreu um acidente trágico entre Minas Gerais e Goiás, quando viajava para Goiânia após realizar um show na cidade de Uberlândia.

O cantor ficou internado no Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por uma cirurgia no baço, após capotar o carro. Vale ressaltar que no momento do acidente, Pedro Leonardo estava sozinho.

Após sofrer este grave acidente, que quase tirou sua vida, o filho de Leonardo não voltou com a carreira de músico.

E nesta última quinta-feira, dia 13 de janeiro, Pedro surgiu nas redes sociais e compartilhou uma foto rara de seu pai, o cantor Leonardo ao lado de seus netas, a Maria Vitória e Maria Sophia.

Ao publicar a foto em seu perfil oficial no Instagram, o ex-cantor emocionou alguns fãs com a legenda.

Veja também

“Minhas princesas e o vovô, amo demais”, escreveu ele na postagem.

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo do próprio pai, que deixou uma carinha de apaixonado pela publicação.

Uma internauta, chamada Maria, escreveu: “Lindas suas princesas e o vovô também, maravilhoso”.

“A cara do vovô Leo”, escreveu uma outra seguidora.

Veja a publicação completa:

SOBRE A CARREIRA DE PEDRO LEONARDO

Na época em que aconteceu o acidente, o filho do cantor tinha apenas 24 anos de idade e fazia dupla sertaneja com o primo Thiago.

Os dois cantores fizeram muito sucesso no ano de 2000 e chegaram a ganhar disco de platina pelo primeiro álbum e participaram do ‘Jovens tardes’, da emissora Globo.

Como dito acima, Pedro Leonardo não voltou a cantar, mas atualmente, apresenta o programa regional chamado ‘Mais Caminhos’, na EPTV, canal afiliado à Rede Globo em Campinas, São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários