William Bonner

GloboWilliam Bonner

Após quebra de protocolo descontrolada na Globo, William Bonner deixa o Jornal Nacional e foto prova saída

Após quebra de protocolo descontrolada na Globo, William Bonner deixa o Jornal Nacional e foto prova saída
William Bonner (Reprodução)

O jornalista postou que está curtindo o feriadão e deixou claro que ficará de fora da bancada do Jornal Nacional nesta quinta

William Bonner surgiu em suas redes sociais nesta quinta-feira (03) para publicar uma foto ao lado da esposa Natasha Dantas. O jornalista mostrou que está curtindo o feriadão ao lado da companheira e o cãozinho do casal, que apareceu deitado nos ombros do âncora.

A foto publicada pelo editor-chefe do Jornal Nacional prova que ele deixará a bancada da Globo mais uma vez para curtir o feriadão. E claro, não é de se estranhar que ele tenha sido beneficiado com uma folga nesse Corpus Christi, já que o âncora tem trabalhado incansavelmente para cobrir todos os escândalos que o país vive.

É isso mesmo, na noite desta quinta-feira (03), aparentemente, não teremos William Bonner na bancada do Jornal Nacional. Não se sabe ao certo se ele voltará na próxima segunda ou agraciará as telinhas da Globo já nesta sexta-feira, 04.

Veja também

QUEBRA DE PROTOCOLO

Na última segunda-feira (31), o âncora teve uma quebra de protocolo descontrolada quando resolveu explodir em verdades para desmentir uma fala do presidente Jair Bolsonaro.

Tudo começou quando o líder do país menosprezou as manifestações da oposição e disse que tinham poucas pessoas, mas não foi isso que aconteceu. E claro, William Bonner não perdeu a oportunidade de corrigir a fala do parlamentar, quebrando protocolo e falando mais do que deveria.

“Sabe por que teve pouca gente nessa manifestação da esquerda neste fim de semana? Porque a PF  e a PRF estão apreendendo muita maconha pelo Brasil. Faltou erva para o movimento”, disse o presidente.

“Mas na verdade as manifestações não foram pequenas. Reuniram milhares de pessoas em todos os 26 estados e no Distrito Federal. Em Brasília, em frente ao Congresso Nacional. No Rio foi no Centro. Quase todas as pistas da avenida Presidente Vargas ficaram fechadas”, explicou o editor-chefe.

“Em São Paulo, manifestantes ocuparam 10 quarteirões da avenida paulista, na imensa maioria, usando máscaras, as pessoas te pediram impeachment do presidente Bolsonaro e mais vacina. As quase 500 mil vítimas da Covid-19 foram homenageadas em camisetas”, reforçou William Bonner.

Após quebra de protocolo descontrolada na Globo, William Bonner deixa o Jornal Nacional e foto prova saída
Jair Bolsonaro e William Bonner (Foto: Montagem)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários