Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Após rasgar tudo o que pensa do ex-marido de Wanessa, Zezé liga para ele e faz acerto de contas

Zezé Di Camargo, Wanessa e Marcus Buaiz (Reprodução)
Zezé Di Camargo, Wanessa e Marcus Buaiz (Reprodução)

Zezé di Camargo pretende manter boa relação com ex-genro após separação com Wanessa Camargo

A separação de Wanessa Camargo de Marcus Buaiz é assunto até os dias de hoje, o casal se separou após 17 anos e desde então são assuntos diários nos veículos de comunicação.

E apesar do término explosivo e aparentemente sem intrigas entre o casal, depois de uma decisão consensual, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, pai de Wanessa, resolveu se pronunciar em relação a polêmica separação. Segundo o jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles, o sertanejo tratou de ligar para o ex-genro pouco tempo depois do fim e tratou de pedir desculpas ao mesmo.

Dessa forma, fica claro que apesar da separação do empresário de sua filha, Zezé di Camargo pretende continuar tendo uma relação próxima com Marcus Buaiz. Eles sempre se deram muito bem e estiveram presentes na vida um do outro. E a prova disso é que Zezé di Camargo rasgou o verbo e falou tudo o que pensa do ex-genro.

A declaração se deu no ano passado, em 26 de julho, dia do aniversário de 42 anos de Marcus Buaiz, onde na oportunidade, Zezé fez um compartilhamento em seu perfil no Instagram e rasgou uma série de elogios ao empresário na data tão especial.

“Hj é o dia dele: meu genro!! É mais um filho q ganhei da vida. Agradeço mto a Deus por te colocar na minha família, ser pai dos meus netos e esposo da minha filhona. Caráter, trabalho, perseverança e mto amor, se resume em vc meu genro. Que Deus te abençoe e permita-nos usufruir de sua generosidade e grandeza!! Feliz aniversário. Te amo”, escreveu o artista.

Veja também

Finalizando, Marcus Buaiz fez questão de agradecer o carinho do sertanejo e respondeu a altura o comentário de Zezé: “Me emocionei!!!Super Obrigado de coração … Te amo muito”, disse ele.

A SEPARAÇÃO

Ainda de acordo com Leo Dias, a separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi por conta de causas delicadas, sendo uma delas a questão de saúde da filha de Zezé, que sofre com crises de pânico, algo que foi um desafio para os dois ao longo dos anos. O ex-casal são pais de dois filhos, José Marcus e João Francisco, ambos de 10 anos.

Zezé fala o que pensa de Marcus Buaiz (Foto: Reprodução)
Zezé fala o que pensa de Marcus Buaiz (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários