Alexandre Pato faz desabafo nas redes sociais
Na tarde desta segunda-feira (04), Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, usou as redes sociais para fazer um desabafo com seus seguidores.
Em seu perfil oficial no Instagram, o atleta compartilhou uma foto dele e na legenda falou sobre Deus.
“Ao lado de Deus, não há nada que não possamos superar, pois Ele providenciará a realização de cada um dos nossos sonhos, na hora certa. Só quando deixamos Deus agir em nossa vida é que descobrimos o verdadeiro sentido do amor”, escreveu ele.
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs que concordaram com Alexandre Pato.
“Exatamente isso”, escreveu uma seguidora. Assim como outra internauta, que também deixou seu comentário.
Veja também

Rebeca Abravanel segue conselho de Silvio Santos, anuncia retorno para o SBT e expõe desfecho com Pato: “Agora estou solteira”

“A partir de agora estou solteira”, Rebeca Abravanel, casada com Pato, detona recado: “A vocês que me apoiaram”

Rebeca Abravanel conta situação atual com o marido Pato e expõe ao público pedido de Silvio Santos
“A mais pura verdade”, escreveu ela.
Veja a publicidade completa:
Ver essa foto no Instagram
REBECA ABRAVANEL TERMINA CASAMENTO
A filha de Silvio Santos já foi casada duas vezes, antes de assumir sua relação com Alexandre Pato e se casar no ano de 2019. Para quem não sabe, Rebeca Abravanel já foi casada com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011, e Guilherme Mussi, de 2015 a 2016.
Vale ressaltar que a esposa de Alexandre Pato sempre foi muito discreta em relação a sua vida pessoal e viveu todos seus relacionamentos fora dos holofotes. Inclusive, quando se separava, os fãs nem imaginavam o motivo do rompimento.
Mas, essa descrição toda, gerava uma enorme curiosidade no público, e as coisas começaram a mudar após ela assumir a relação com Alexandre Pato, afinal é um atleta famoso.
Para quem não sabe, o jogador também já foi casado com a atriz Sthefany Brito, onde acabou se envolvendo em várias polêmicas após o fim.
Na época, de acordo com informações divulgadas na revista ‘Cláudia’, Alexandre Pato entrou com um pedido de separação litigiosa, o motivo foi por conta da partilha de bens.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários