TV Foco

TV Foco

Após recado em rede nacional, Eduardo Costa se vinga de Leonardo e toma atitude inesperada

Leonardo e Eduardo Costa (Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo costa começa projeto denominado Mitos

Leonardo e Eduardo Costa acabaram com a parceria no projeto “Cabaré”. Desde então, os artistas se envolveram em inúmeras polêmicas relacionadas ao assunto.

Em suma, o dono do hit “Ainda Tô Aí” alegou que a ideia do projeto de sucesso partiu dele e se sentiu traído.

Isso porque, Leonardo acabou com o fim da parceria e chamou Bruno e Marrone para ficarem no lugar de Eduardo Costa.

No entanto, engana-se aqueles que acreditam que o sertanejo sairia por baixo nessa situação.

Acontece que Eduardo Costa planejou um novo projeto, ao lado de Ralf,  denominada “Mitos”.

Veja também

CANTOR É DONO DO PROJETO CABARÉ

Em contrapartida, Leonardo continua sendo dono do projeto ‘Cabaré’, que faz parte da sua produtora Talismã.

Sendo, que muitas celebridades, amigas do cantor, já participaram do projeto. Além disso, no ano que vem, a turnê “Cabaré” estará de volta.

Outra novidade será o ‘Navio Cabaré’, que irá acontecer em novembro de 2022. Raça Negra e Maiara e Maraisa já estão confirmadas ao lado de Leonardo, Bruno e Marrone.

RECADO É DADO

Recentemente, Leonardo participou de um quadro do “Fantástico”, da Rede Globo, e falou sobre a nova parceria com Bruno e Marrone.

“Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno e Marrone! O Cabaré foi criado para cantor com os amigos e encantar o público com a magia de um megashow”, disse o cantor.

Na sequência, o sertanejo falou sobre sua antiga parceria com Eduardo Costa. “Foi uma alegria grande, que passamos juntos durante 3 anos, então a gente só tem que agradecer a ele por tudo que fizemos juntos”.

Em seguida, Leonardo mandou um recado e alfinetou. “Eduardo, aquele abraço, muito obrigado! Mas agora eu vou seguir meu caminho com Bruno e Marrone”, disse ele.

SAÍDA E BRIGAS ENTRE MÚSICOS

Após uma série de escândalos envolvendo Eduardo Costa, Leonardo preferiu acabar com sua parceria.

De acordo com o cantor, a ideia do projeto partiu dele e se sentiu roubado quando o pai de Zé Felipe continuou com Bruno e Marrone.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários