Celebridades

Após recaída nas drogas, Leo Dias aceita morar com Lívia Andrade, revela dificuldades e comove

Leo Dias e Lívia Andrade (Foto: Reprodução/nstagram)

O jornalista do Fofocalizando e Jornal O Dia, Leo Dias, está passando por um momento difícil novamente, o motivo se deve a luta contra o vício em drogas. Recentemente o rapaz se mudou para São Paula com o incentivo de Lívia Andrade, para fazer um tratamento contras as drogas.

+Após protagonizar O Tempo Não Para, Juliana Paiva é tida como a nova queridinha dos diretores da Globo

Aliás, queria explicar: vou morar, sim, com a Lívia e o marido dela, mas é uma casa muito ampla em que ela me garantiu que eu não vou atrapalhar a intimidade nem a rotina dela”, comentou ele nas redes sociais.

+Globo tira Juliana Paes do Carnaval e obrigada atriz a trabalhar em nova novela

Entre as muitas dificuldades em mudar de cidade ele relata que a pior é a dor de sua mãe com a transferência de cidade: “O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mãe chorando muito. Ela só soube hoje que eu estou indo morar em SP. Um dia ela vai entender que mesmo mais distante, eu estarei mais perto”“Ver minha mãe chorando me destruiu. Vim chorando no voo”. 

+Luisa Sonza causa espanto e choque ao revelar quanto gastou no casamento com Winderson Nunes

Já na cidade, Leo Dias revelou alguns detalhes de onde é a casa da contratada do SBT: “Já estou na casa da Lívia. Meu Deus, isso aqui é enorme e longe de tudo. Resumo: não é São Paulo de fato. Não tem barulho, não tem wi-fi, bateu um leve desespero no caminho quando por duas vezes não tem sinal nem de telefone”.

Leo Dias (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!