Celebridades

Após receber críticas por novo visual, Nanda Costa responde “na lata” aos comentários: “ficou masculina depois que se assumiu”

A atriz da Globo, Nanda Costa (Imagem: Reprodução/ Instagram)
A atriz da Globo, Nanda Costa (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A atriz da Globo, Nanda Costa fez questão de gravar um vídeo em sua rede social para rebater as críticas que vem recebendo por conta de seu novo visual.

+Maria da Paz fica na mira de assassino em A Dona do Pedaço e Dalila provoca morte em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

+Na TV, Ana Maria Braga revela proibição dilaceradora que enfrenta por ser famosa e deixa público perplexo: “Uma solidão terrível”

+Guerra acionada: Fábiola Reipert pode ir para o SBT e Leo Dias fechar contrato com a Record a qualquer momento

Em sua conta do Instagram, a atriz fez uma publicação com um longo desabafo e mostrou que seu visual depende muito da personagem que interpreta, que isso é sua vaidade. E para aqueles que a criticam dizendo que ela ficou muito masculina depois que se assumiu, a atriz além de dar uma bufada, prova que pode ser bem menininha quando quer. Nanda Costa disse tudo isso com direito  de trilha sonora com a música, O Bonde das Maravilhas no final do vídeo.

Com sua palavras, Nanda Costa disse: “Eu não consigo entender uma pessoa ficar incomodada com o cabelo de outra pessoa (…) Primeiro que assim, não é você que tem que carregar esse cabelo, Segundo que a minha vaidade está em ser coerente com as minhas personagens (…)No caso agora eu estou fazendo a Rita, que vai estrear daqui a pouco na série ‘A Segunda Chamada’. Eu faço o que a personagem quiser com ele, essa é a minha vaidade (…) “Mas por exemplo, falam; ‘aí ficou masculina depois que se assumiu’… Eu posso ficar bem menininha se eu quiser”, finaliza a atriz ao som de funk e mexendo nos cabelos.

Vários seguidores de Nanda Costa fizeram questão de comentar a publicação: “Eu vou além: NÃO consigo entender qualquer pessoa ficar incomodada com as decisões pessoais de outros que não lhe dizem respeito. Parece que a própria vida é tão vazia que precisam se enfurnar e infernizar a vida alheia.”, disse um seguidor. “No fundo essas pessoas só estão buscando desculpas pra camuflar o preconceito delas!” comentou outra internauta.

Famosas também fizeram questão de comentar o post de Nada Costa, como a atriz Marina Ruy Barbosa: “Hahaha, Maravilhosa”. O ator Raphael Vianna também deixou sua opinião: “Linda de qualquer maneira !”

Outros seguidores famosos da atriz fizeram questão de deixarem seus likes para Nanda Costa como: Juliana Paiva, Armando Babaioff, Rodrigo Simas, Thiago Martins, Fabiula Nascimento e Thiago Thomé.

O último trabalho de Nanda Costa na TV, foi como a policial da novela Segundo Sol, de 2018. A atriz está gravando uma série, mas sem data de estreia por enquanto.

Lan Lanh e a atriz da Globo, Nanda Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Lan Lanh e a atriz da Globo, Nanda Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

💄

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.