Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Após receber desfecho na Globo após 8 anos, Rodrigo Bocardi cai de 3 metros de altura: “Fui tentar sair”

Rodrigo Bocardi sob comando no 'Bom Dia São Paulo' (Foto: Divulgação)
Rodrigo Bocardi sob comando no ‘Bom Dia São Paulo’ (Foto: Divulgação)

Rodrigo Bocardi recebe veredito na Globo e conta história inusitada para ir ao trabalho

Na tarde de ontem, quarta-feira (06), o jornalista Rodrigo Bocardi, que atualmente é âncora do ‘Bom Dia São Paulo’, contou detalhes de um perrengue envolvendo uma queda de três metros de altura.

Antes de encerrar o telejornal, o apresentador resolveu contar a história, que rendeu muitas gargalhadas dentro do estúdio.

“Não sei nem como é que eu estou aqui hoje. Acordei na madrugada, fui tentar sai de casa, tinha uma porta travada. A porta não abria. Ou seja, três metros pulando de um parapeito, caí em um gramado”, começou ele.

E não para por aí, Rodrigo Bocardi ainda revelou que caiu em cima de um cocô.

“Aqui estou inteiro, não sei nem como. Aí recebo a mensagem agora lá de casa, dizendo o seguinte: “Tinha um cocô amassado na grama, foi você que caiu em cima?”. Eu não quero nem ver, gente”, disse ele.

Veja também

Nas redes sociais, o assunto repercutiu, afinal o público comentou bastante e riu muito de toda a situação.

“O Rodrigo Bocardi hoje falando que se jogou de três metros de altura no quintal de casa e caiu no cocô antes de ir para a Globo”, escreveu um internauta.

Assim como outro, que se divertiu com a história: “O Bocardi contando o rolê dele para ir trabalhar [risadas] pulou muro e tudo”.

RODRIGO BOCARDI TEM DESFECHO NA GLOBO

Na última terça-feira (05), o apresentador do ‘Bom Dia São Paulo’ recebeu um desfecho sobre suas parcerias no matinal.

De acordo com informações divulgadas pelo site ‘TV Pop’, a emissora Globo bateu o martelo e decidiu que Rodrigo Bocardi não terá mais uma co-apresentadora fixa ao seu lado e que o rodízio de jornalistas será definitivo no telejornal.

Além disso, o site também informou que Sabina Simonato, que atuou como co-apresentadora do ‘Bom Dia São Paulo’ no último mês de março, foi promovida a âncora regional de São Paulo.

A emissora Globo pretende estender a reformulação que se iniciou no telejornal para os outros jornais paulistas. Além disso, a Globo está traçando um plano de sucessão para Rodrigo Bocardi, que já está há 8 anos no matinal e vem pedindo passagem para uma promoção a nível nacional.

Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, o jornalista será um dos integrantes do rodízio de âncoras do Jornal Nacional aos sábados.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários