Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Após reconciliação com Loreto, Débora Nascimento fala demais, entrega verdade sobre polêmica e provoca: “Maior amor”

Débora Nascimento tem segredo exposto (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Débora Nascimento pareceu enfim entregar o fim da polêmica com José Loreto. O casal de atores que causaram em meados de fevereiro, acrescentou mais um capítulo na polêmica e esse parece ser o desfecho final. Não é de agora que os boatos de reconciliação estão circulando e há quem afirme que eles já voltaram. Nos últimos finais de semana eles foram flagrados juntos e apenas reafirmaram os rumores de volta do casamento.

+Samara Felippo, Totia Meireles e Débora Nascimento, atrizes da Globo e Record fazem revelação sobre aborto e maternidade espantosas

+Em foto ousada, Débora Nascimento mostra os seios, ganha “like” inusitado e dispara: “Chega com atitude”

Pais da pequena Bella, de um ano, os atores marcaram o cenário dos mundos dos famosos após uma separação polêmica e que deixou muitos espantados com a proporção que ganhou. Juntos há muitos anos, eles eram vistos como um modelo de casal, no entanto, após Débora Nascimento ter colocado o marido para fora depois de uma suposta traição, os pombinhos deixaram muitos fãs desacreditados.

+Power Couple: Gretchen declara seu apoio a Nicole Bahls em momento difícil: ”Força aí”

+Bolsonaro provoca briga da Globo contra SBT e Record e emissora carioca contra-ataca

Porém, meses depois da confusão, eles resolveram deixar os atritos de lado e se encaminharam para uma quase certa reconciliação. A atriz de Verão 90 foi além e entregou um possível motivo deles terem reatado o casamento. Por meio de seu Instagram, Débora mandou aquela indireta com endereço marcado e chocou: “Não existe certo ou errado, existe o incondicional. Não existe regras, existe o instinto. Existe a nossa coragem para abraçar e apertar todos os nossos laços. Existe dar as mãos por amor ou para aliviar a dor. Nossa maior herança juntas são nossas lembranças. E a confiança de que juntas mudamos o futuro. E existe dentro disso tudo, o maior amor do mundo: o amor fraternal“.

+Após cometer abuso, SBT é condenado na Justiça e terá que pagar multa altíssima; confira o valor

+Neymar, após curtir foto de Bruna Marquezine, volta atrás e desfaz like

A polêmica que agitou o mundo dos famosos, parece ter chegado ao fim com um final feliz. Sem se pronunciar sobre o relacionamento, Débora Nascimento e José Loreto apenas desfilam juntos e ignoram as especulações em volta deles, mas, entregam o real final de todo os rumores: parecem que realmente voltaram.

Atriz expõe verdade sobre relação (Foto: Reprodução/ Instagram)

JOSÉ LORETO CAUSOU POLÊMICA AO COMENTAR FOTO

Desde que o fim do casamento com Débora Nascimento foi anunciado, José Loretoficou com uma imagem “manchada” dentro da Globo. Tanto que o afastamento do ator da novela O Sétimo Guardião chegou a ser cogitado. No entanto, a emissora tratou de negar a informação. Toda a confusão aconteceu, pois o galã teria supostamente traído a esposa, com quem era casado há três anos, com uma atriz do elenco.

+Após sofrer assédio, Mônica Iozzi não se controla, expõe situação e deixa público espantado

+Juliana Paes passa mal durante coletiva de imprensa, é atendida às pressas e deixa Globo em total desespero

A postura errada de José Loreto foi detonada por todos e nas redes sociais os ataques em massa se tornaram ainda mais frequentes. Dessa vez, o ator voltou a se envolver em uma polêmica por conta de um comentário deixado em uma foto da atriz Fernanda de Freitas. Na imagem, a intérprete de Louise aparece protagonizando uma cena romântica com com Laura (Yanna Lavigne) na novela O Sétimo Guardião.

+Ticiane Pinheiro não se controla, entrega real motivo da filha com Justus não ter Instagram e deixa público pasmo

+Homem que salvou marido de Carol Bittencourt no mar é intimado para depor sobre o acidente

Sem pensar duas vezes, José Loreto deixou um comentário polêmico no registro ao mencionar a expressão do diretor da novela ao observar as duas atrizes na cena. “A cara de tarado do diretor”, comentou ele. Os internautas viram o comentário do ator como algo preconceituoso, uma espécie de fetiche sexual masculino. “Desnecessário esse comentário, acredito que há pessoas profissionais na dramaturgia, o que não é o seu caso”, detonou uma.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;