Celebridades

Após Regina Duarte ser atacada por usar ponto no ouvido nas novelas da Globo, grande segredo da atriz é desvendado

Regina Duarte da Globo foi atacada por Tássia Camargo e teve "podres" revelados (Foto reprodução)
Regina Duarte da Globo foi atacada por Tássia Camargo e teve “podres” revelados (Foto reprodução)
Regina Duarte sofreu com duras revelações por parte da rival Tássia Camargo, entre elas o fato de usar um ponto no ouvido para conseguir dizer as falas nas gravações das novelas da Globo. Agora o TV Foco revela toda a verdade por trás dessa história.

Tássia Camargo sempre foi e continuará sendo uma eterna rival da atriz Regina Duarte na Globo. Recentemente, a atriz que segue morando no exterior teve um áudio vazado e divulgado pelo jornalista Leo Dias, no qual fazia duras críticas para a atriz Regina Duarte, que atualmente pode ser visa na reprise da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo.

+ Veteranos na Globo, Renato Aragão, Ary Fontoura e Cid Moreira compartilham mesmo vício e chocam fãs

Falaram que eu tinha inveja da Regina Duarte. Quando falaram que ela usa ponto (nos trabalhos) eu não sou contra quem usa ponto, mas ela usa desde criança. Ela usa ponto, trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: ‘Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada.’ Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está cagando pro povo”, disse a atriz em um grupo do whatsapp no qual no ela relembra o período em que trabalhou com Regina Duarte na Globo.

+ Vidente faz terrível previsão para sertanejo Gusttavo Lima e deixa fãs do cantor desesperados

O TV Foco diante da informação e do ataque feito por Tássia Camargo, conversou com algumas fontes que trabalham nas novelas da Globo para entender até que ponto essa história do uso de ponto eletrônico é verdade o use prejudica em algo a atuação de um ator.

Para quem não sabe, Regina Duarte, assim como outras atrizes, é acusada de usar um ponto eletrônico, no qual uma outra pessoa fica soprando as falas das cenas que deverão ser gravadas. Diante do ocorrido, questionamos uma fonte como é possível manter a emoção, em uma cena de choro, por exemplo, com alguém soprando as falas em um ponto eletrônico:

“As cenas nas quais são usadas o tal ponto eletrônico, que por sinal, é utilizado por Regina Duarte em algumas novelas e outras tantas famosas como Gloria Pires, são apenas aquelas que não exigem grande esforço físico ou emocional”, garante a fonte que trabalha há duas décadas nas produções das novelas da Globo.

Desta forma, para aquelas atrizes ou atores que utilizam ponto eletrônico, a única verdade, é que ele fica sendo usado de forma restrita, ou seja, apenas em sequências com menor diálogo ou sem grande impacto para a novela.

Glória Pires será a protagonista do remake de Éramos Seis. (Foto: Divulgação)
Glória Pires será a protagonista do remake de Éramos Seis. (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!