Dado Dolabella recebeu paulada nas costas após se envolver supostamente com mulher casada
Afastado da grande mídia e vivendo em uma pequena cidade, Dado Dolabella viu sua vida pessoal virar o centro dos holofotes nas últimas semanas. A primeira notícia sobre o ator que repercutiu foi o suposto envolvimento com Wanessa Camargo, o artista inclusive, seria um dos motivos pelo qual o casamento da cantora teria chegado ao fim após anuncio nas redes sociais.
Depois da polêmica envolvendo a cantora, Dado Dolabella voltou a repercutir após uma briga em uma praça na cidade de Alto Paraíso, localizada na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O ator que mora no local há pouco tempo, relatou na delegacia que foi brutalmente agredido por um homem, contudo, segundo o colunista Léo Dias, essa história tem mais reviravoltas do que se pode imaginar.
O fato é que o artista estaria se envolvendo com uma mulher casada, residente da cidade, ao descobrir, o marido dela não teria gostado nada e mandado alguém para agredir Dado Dolabella. A violência teria acontecido no dia 04 de Abril, quando o artista procurou a Polícia Civil para registar ocorrência após ser alvo. Segundo o que consta nos altos, Dado Dolabella levou uma paulada nas costas enquanto estava na praça, ele disse ainda que não conseguiu identificar quem o agrediu.
Vale destacar ainda, que além da polêmica com Wanessa e da agressão, Dado Dolabella também já foi parar na delegacia esse ano por porte ilegal de drogas. Na ocasião, ele carregava 12 gramas de maconha, mas alegou que não era usuário, o artista foi encaminhado até a delegacia pela Polícia Militar de São João D’Aliança e logo após foi liberado.
Veja também

Ana Furtado, após anúncio de doença grave, tem desfecho brutal anunciado: “Pelo amor de Deus”

Show de Pedro Sampaio quase termina em tragédia após acidente fatal e pancada grave na cabeça

Zé Felipe, aos 24 anos, recebe o diagnóstico de doença sem cura e prazo é dado pelos médicos: “Dois anos”

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários