Celebridades Sonia Abrão

Após relato de Sonia Abrão ao vivo, previsão catastrófica de vidente entrega infinitas mortes

Após Sonia Abrão usar seu programa para falar sobre uma previsão arrasadora, uma nova história bombástica surgiu envolvendo Baba Vanga (Foto: Reprodução/RedeTV!/Montagem TV Foco)
Após Sonia Abrão usar seu programa para falar sobre uma previsão arrasadora, uma nova história bombástica surgiu envolvendo Baba Vanga (Foto: Reprodução/RedeTV!/Montagem TV Foco)

Após Sonia Abrão chocar o Brasil ao exibir uma previsão devastadora em seu programa, uma nova vidente acabou mostrando um cenário catastrófico

Sonia Abrão usou o programa A Tarde é Sua nesta semana para reproduzir uma suposta previsão da vidente espanhola Nube de María, que deixou bem claro em dezembro que a pandemia de covid-19 se alastraria pelo mundo nos meses seguintes. Agora, uma nova previsão chocou até mesmo aqueles que não acreditam em misticismo e no sobrenatural.

De acordo com o site Daily Mail, a búlgara Baba Vanga – que ficou conhecida no mundo como a “Nostradamus dos Bálcãs” por ter previsto os ataques às Torres Gêmeas e a saída do Reino Unido da União Europeia – acabou tendo mais uma de suas revelações vinda à tona após o coronavírus ter se espalhado pelo mundo.

+ Tiago Leifert perde as estribeiras e se irrita com Gabi Martins ao vivo no BBB 20: “Lesma”

+ Susana Vieira se revolta e esculacha Manu Gavassi após vitória contra Prior: “Programa bagaceiro”

A vidente, morta em 1996, teve uma conversa arrasadora com Neshka Stefanova Robeva, de 73 anos, ex-treinadora da equipe de ginástica rítmica da Bulgária, sobre o novo vírus no mundo, contudo, uma falha na comunicação acabou confundindo as informações. A idosa explicou que na época não entendeu muito o que a sensitiva quis dizer, mas agora sabe que era sobre a pandemia do vírus vindo da China.

MAL ENTENDIDO

O problema que teria feito Baba Vanga não ter sido entendida é que “corona” significa tutela na Bulgária e muitas vezes o termo está relacionado à influência que a Rússia tem sobre o país, por isso a ex-treinadora acreditou que pudesse haver conflitos de interesses entre as duas nações.

APRESENTADORA EXIBIU VÍDEO DE VIDENTE ESPANHOLA

Para quem não sabe, o relato feito por Sonia Abrão em seu programa nesta semana deixou a apresentadora muito chocada, contudo, existe também a possibilidade do vídeo ser falso. Alguns detalhes dão conta de que a entrevista de Nube de Maria poderia não ser do dia 24 de dezembro como foi veiculado.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito