Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Após retorno de Rodrigo Bocardi ser adiado, substituta dá desfecho do titular e anuncia mudanças: “Eu preciso”

Bocardi, Lo Prete, Maju e Fátima: Apresentadores recebem recado amargo de substitutos e vivem massacre na Globo
Michelle Barros e Rodrigo Bocardi comandam o Bom Dia São Paulo (Montagem: TV Foco)

A jornalista anunciou o retorno do titular ao matinal

Dando fim aos boatos de que Rodrigo Bocardi não voltaria ao Bom Dia São Paulo, Michelle Barros, sua substituta, anunciou ao final do matinal nesta sexta (20) que o âncora já tem data para voltar.

Sendo assim, a âncora finalizou o jornalístico dando o desfecho sobre o titular e informou: “Quero agradecer você de casa. Segunda-feira, quem estará aqui? O chefe, boss… Rodrigo Bocardi!”

Para muitos, a saída de Michelle Barros é motivo de tristeza. Para quem não sabe, a substituta de Rodrigo Bocardi ganhou o coração do público e vem batendo recordes no Ibope. No entanto, aparentemente, ela ainda não ganhará seu lugar fixo na grade da Globo.

Antes disso, a jornalista trouxe algumas mudanças na programação da Globo nesta sexta. É que a emissora irá transmitir o futebol de areia e assim, toda a grade foi reformulada.

Eu preciso dar um recadinho para vocês. O SP1 vai estar mais cedo hoje, tá?! 15 pro meio dia. O JH vai estar 13h10. Tem copa do mundo hoje, do futebol de areia. 14h30.”, confirmou Michelle Barros.

Veja também

Michelle Barros
Michelle Barros, Alessandro Jodar e Luísa Vaz (Foto: Reprodução/Instagram)

RETORNO FOI ADIADO

Cabe dizer que o retorno de Rodrigo Bocardi foi adiado em uma semana. Era esperado que ele reassumisse o matinal na última segunda-feira (16), porém, Renata Lo Prete não retornou de seu recesso e ele seguiu no Jornal da Globo.

Os bons resultados naturalmente deixam um recado amargo a Rodrigo Bocardi e pressionam o âncora a manter os bons índices de Michelle Barros em sua volta ao jornal.

Os números mostram também que Michelle pede passagem na Globo e pode assumir um telejornal fixo na grade da emissora dos Marinho.

Para se ter uma ideia do fenômeno que a alagoana se tornou na Globo, ela tem registrado números de audiências maiores que toda a programação do SBT.

Após retorno de Rodrigo Bocardi ser adiado, substituta dá desfecho do titular e anuncia mudanças: "Eu preciso"
Rodrigo Bocardi no Jornal da Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários