Celebridades Geisy Arruda

Após revelar desejo por Anitta, Geisy Arruda confessa desespero e surge em aplicativo de pegação

Geisy Arruda causou ao surgir nas redes sociais sensualizando ao lado de um carrão de luxo
Geisy Arruda, que lançou recentemente um livro de contos eróticos, confessou que ficaria com Anitta, que também é bissexual (Foto: Reprodução / Instagram)

Modelo está em viagem internacional e revelou estar em busca de companhia

Geisy Arruda está em busca de uma nova companhia. Sem receios, a modelo revelou que baixou o aplicativo do Tinder para ver se encontra um parceiro em Portugal, onde passa uma temporada.

Aos seguidores, porém, a beldade contou que ainda não aprendeu todas as funções da plataforma e estava enfrentando algumas dificuldades em achar a pessoa ideal. “Mano, eu não sei mexer nisso”, disse a famosa.

“Eu clico na foto do homem, aí ela some. Cacete. Tem nudes lá? Quero evitar surpresas desagradáveis”, acrescentou a morena, dando risada. “Estou achando um povo muito bonito nesse Tinder. João Kleber, cadê as câmeras?”, continuou, ironizando as pegadinhas do apresentador.

Geisy Arruda, para quem não sabe, também se relaciona com mulheres, como contou recentemente em uma entrevista ao The Noite, de Danilo Gentili, no SBT. “Tanto homem me dá prazer como mulher. Mas, ultimamente, estou pegando muita mulher”, confessou a musa.

Aliás, a modelo assumiu que se relacionaria com Anitta, que também é bissexual, com que se acha muito semelhante. “Eu adoro ela. Acho que somos parecidas nessa coisa de liberdade sexual”, declarou.

A famosa, que ficou conhecida após aparecer com um minivestido rosa na faculdade, lançou há alguns dias o livro de contos eróticos intitulado “O Prazer da Vingança”. Nas redes sociais, Geisy tem publicado vários dos trechos do projeto, acompanhado de registros ousados, mas acabou sendo censurada por suas fotos consideradas sexuais demais. Como era de se esperar, ela se revoltou. “Hipócritas”, disparou.

Geisy Arruda durante ensaio sado masoquista. Foto: Reprodução
Geisy Arruda fez um ensaio bastante provocante para divulgar seu novo livro “O Prazer da Vingança”, onde faz diversos relatos sexuais (Foto: Reprodução / Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO