Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Após reviver ‘guerra’ com Bruna Marquezine, Neymar sofre ao ouvir: ‘Não te quer, supera’

Neymar e Bruna Marquezine são ex-namorados (Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine são ex-namorados (Reprodução)

O ex-casal Neymar e Bruna Marquezine voltou a ficar em evidência por conta do paredão do BBB 20 entre Felipe Prior e Manu Gavassi

O histórico paredão travado entre Manu Gavassi e Felipe Prior, dentro do BBB 20, tornou-se um capítulo à parte em uma história bem mais antiga do que a rivalidade entre os confinados do programa da Globo: a relação entre o ex-casal Neymar e Bruna Marquezine.

Amiga pessoal de Manu Gavassi, Bruna Marquezine tem motivos de sobra para torcer pela participante do BBB 20. Já Neymar, até onde se sabe, não conhece Prior de longa data, por isso mesmo, muitos internautas apontaram que sua torcida pelo arquiteto seria uma forma de alfinetar a atriz, sua ex-namorada.

+Felipe Neto, Taís Araújo e outros escandalizam acusação de estupro contra Prior e Globo fala: ‘Crime seríssimo’

Ao ser diretamente questionado por uma seguidora sobre isso em seu perfil nas redes sociais, Neymar negou que tenha declarado torcida pela permanência de Prior no BBB 20 como uma forma de atingir Bruna Marquezine. Pelo contrário, ele disse que seu sentimento pela artista não mudará por causa do programa da Globo.

Neymar curte sofrênça ao som de Marília Mendonça

O jogador da seleção brasileira e atacante do PSG e Bruna Marquezine têm uma longa história juntos. Os dois, que namoraram por anos, vivendo um verdadeiro relacionamento iô-iô, cheio de idas e voltas, colocaram um ponto final no namoro em 2018, inclusive após boatos de que iriam se casar.

Muitos, porém, apontam que Neymar ainda não esqueceu Bruna Marquezine e, vira e mexe, em indiretas, ele estaria demonstrando seus sentimentos pela atriz. Outro dia, o jogador postou uma foto diretamente na Torre Eiffel, em Paris, um dos lugares que costumava frequentar com a artista, quando namoravam.

Na legenda do clique sozinho, o atleta disse que “poderia ser eu e você” e, imediatamente, o casal BruMar foi ressuscitado pelos fãs dos dois.

Nessa quinta-feira, 2, dias depois do embate travado entre ele e Bruna Marquezine nas redes sociais por seus favoritos dos BBB 20, Neymar compartilhou um vídeo de sofrênça ao som de “Supera”, de Marília Mendonça e cravou: “se não for pra ficar assim eu nem escuto”.

O vídeo compartilhado no stories do Instagram trazia um menino sofrendo enquanto a música da sertaneja mais famosa do Brasil ecoava em resposta a um amor não correspondido: “se não te quer, supera”.

Neymar postou vídeo de sofrênça ao som de Marília Mendonça (Reprodução)

 

Jogador pediu volta de Prior ao BBB 20

Neymar realmente não ficou contente com a eliminação de Felipe Prior do BBB 20, tanto que, na quarta-feira, 1, um dia após o resultado que tirou o arquiteto da competição, o atleta brincou a data, considerada o dia da mentira, e pediu à Globo que tratasse o paredão do dia anterior como mentira, e decretasse o retorno do paulistana à competição.

Além disso, Neymar, e também Bruna Marquezine, trocaram mensagens íntimas com Prior, através do Instagram. O atleta, inclusive, convidou o ex-BBB a ir assistir algum jogo da seleção ou do PSG.

Neymar negou torcer por Prior para alfinetar Bruna Marquezine (Reprodução) bbb
Neymar negou torcer por Prior para alfinetar Bruna Marquezine (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco