TV Foco

TV Foco

Após revolta do público, BBB18 volta e muda sistema de paredão falso com eliminação na sorte

Tiago Leifert na estreia do BBB18 (Foto reprodução)
Tiago Leifert na estreia do BBB18 (Foto reprodução)
O apresentador Tiago Leifert no comando do BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no BBB18
(Foto: Reprodução/Globo)

Conforme antecipamos aqui no TV Foco mais cedo, a equipe do BBB18 teve a ideia de fazer um paredão vai e volta. Isso porque, na brincadeira, três participantes seriam indicados ao Paredão e os Brothers seriam informados que, dessa vez, dois dos três emparedados seriam eliminados do programa. O que eles não saberiam — mas o público, sim — é que a votação seria para escolher quem deveria permanecer na casa, algo que normalmente acontece na fase final do reality.

A grande pegadinha da prova é que os dois participantes menos votados não sairiam do jogo. A dupla ficaria escondida alguns dias em um quarto no andar de cima da casa. Após este período, os dois “eliminados” participariam de uma prova no jardim para surpresa de todos os moradores da casa, que assistiriam à disputa através da TV da sala. Apenas aí, um deles deixaria o programa nesta prova de de sorte.

+ Paolla Oliveira se pronuncia, faz desabafo e toma medidas após ter fotos nua vazadas na web

Após reclamações do público, que não gostou nada da ideia de eliminar alguém em uma prova de sorte, Tiago Leifert abriu o BBB18 desta quinta-feira (1) mudando todas as regras do paredão falso.

Tiago Leifert explicou como será a nova dinâmica do Paredão Vai e Volta:

Veja também

“A Prova do Anjo nesta sexta é auto imune. No domingo, o Líder indica uma pessoa e as duas mais votadas pela casa formam o Paredão triplo. A votação será aberta na sala. Quem for mais votado, como sempre, será eliminado. O segundo colocado segue na casa normalmente. O terceiro colocado, ou seja, o menos votado, vai para um quarto secreto, onde fica até sexta. Ele sai de lá imune e indica alguém para o próximo Paredão”, conta o apresentador.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários