Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Após Rodrigo Bocardi dar adeus na Globo, substituta confirma que Bom Dia São Paulo será tirado do ar: “Amanhã”

Rodrigo Bocardi é arrancado do Bom Dia São Paulo, dá adeus e substituta explode na Globo: Audiências 02/08
Michelle Barros está no comando do “Bom Dia São Paulo” enquanto Rodrigo Bocardi saiu para o jornal da madrugada (Montagem: TV Foco)

Transmissão olímpica cortará o matinal

Michelle Barros, substituta de Rodrigo Bocardi, confirmou nesta terça-feira (20) que o Bom Dia São Paulo será tirado do ar na parte da manhã.

O motivo? As transmissões dos jogos olímpicos ocuparão as horas iniciais do telejornal e assim, a Globo precisou mudar sua programação.

Dessa forma, Michelle Barros utilizou o final do Bom Dia São Paulo para confirmar a notícia e fez um alerta aos telespectadores.

Veja também

“Vou dar um recado. A turma do Bom Dia São Paulo lembra pra você aí de casa que amanhã, o Bom Dia começa mais tarde, tá?! Coloca alerta aí no seu relógio. Sete da manhã, tá bom? Por causa dos jogos olímpicos.”, confirmou a âncora às câmeras.

Após Rodrigo Bocardi dar adeus na Globo, substituta confirma que Bom Dia São Paulo será tirado do ar: "Amanhã"
Michelle Barros é substituta de Rodrigo Bocardi (Reprodução)

ADEUS DE BOCARDI

Como é de costume, Rodrigo Bocardi está sendo substituído por Michelle Barros no Bom Dia São Paulo. Para quem não sabe, o âncora se despediu oficialmente na Globo na última semana, informando que iria voltar à bancada do Jornal da Globo.

Valeu pessoal, pra quem tiver forças e quiser inverter o fuso, vem comigo, amanhã estaremos no outro extremo do dia, no Jornal da Globo, conto com vocês, mas seguimos, Bom Dia Brasil ainda hoje na sequência, subiu o nome do time, valeu pessoal, bom dia pra todo mundo“, disse Bocardi, confirmando a mudança.

Tudo isso acontece para ele substituir Renata Lo Prete, que novamente está de folga. Sendo assim, quando a titular do telejornal da madrugada voltar, os telespectadores do Bom Dia São Paulo poderão ser agraciados com o comando de Bocardi novamente.

Após Bocardi dar adeus na Globo, substituta cruza as mãos, confirma morte e desmorona: "Uma história pavorosa"
Rodrigo Bocardi comunicou saída do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

ALTOS E BAIXOS NO JORNAL

Rodrigo Bocardi recorreu ao seu Instagram para comemorar mais um aniversario há frente do BDSP, mas garantiu que a jornada não foi nada fácil e que apesar dos altos de baixos, ele conquistou a admiração do público após 8 anos no ar.

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi é titular do Bom Dia São Paulo (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários