Luciano Huck

GloboLuciano Huck

Em meio a rompimento de contrato com Huck, Globo ressuscita fenômeno para salvar o Domingão: “Em 2022”

O apresentador Luciano Huck, da Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Luciano Huck, da Globo – Foto: Reprodução

A emissora carioca quer trazer de volta um quadro que fez sucesso no Caldeirão

Luciano Huck continua longe de ser uma unanimidade no comando do Domingão e para mudar isso, a Globo deve apostar em quadros fenômenos que eram usados no antigo Caldeirão.

De acordo com o colunista André Romano, do site Observatório da TV, a alta cúpula da Globo vai promover profundas mudanças no programa dominical e parte dessa troca de identidade será a adição do quadro The Wall.

Segundo o portal, Huck começará a usar o quadro que se tornou muito famoso no Caldeirão em 2022, logo na primeira semana de janeiro.

Além desse projeto, a Globo estaria disposta a reformular a Dança dos Famosos e apostar em uma edição composta somente por ex-BBBs.

Há pouco tempo, era quase certo que a Dança dos Famosos seria usada fora do Domingão, como uma atração a parte. Mas os preocupantes índices de audiência fizeram a Globo voltar atrás e colocar a competição sob os comandos de Luciano Huck.

Veja também

Tanto o The Wall, como a Dança dos Famosos tem um objetivo bem claro: Alavancar os números do Ibope do Domingão, que estão em queda desde a estreia de Luciano Huck. 

Luciano Huck em gravação do quadro The Wall (Foto: Globo/Marcelo Justo)
Luciano Huck em gravação do quadro The Wall
(Foto: Globo/Marcelo Justo)

ROMPIMENTO DE CONTRATO?

Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco informou nesta sexta-feira (08), a cúpula da Globo quer reduzir os maiores salários da casa, tal como fez com Galvão Bueno.

Um dos que mais fatura na emissora dos Marinho é justamente Luciano Huck, que deve receber em torno 3,5 milhões mensais.

O problema é que o marido de Angélica renovou o seu contrato há poucos meses com a emissora carioca, mais precisamente em abril, e para reduzir os vencimentos do comunicador, a Platinada teria que romper o vínculo o atual.

De acordo com Lo Bianco, isso não será problema para a Globo, que estaria disposta a romper o contrato atual, pagar a multa de rescisão e assinar um novo vínculo com Huck.

No novo contrato, o apresentador teria uma redução da metade do seu salário, mas ainda assim continuaria sendo um dos mais bem pagos de toda a emissora carioca.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários