Celebridades

Celebridades

Após rumores de traição, Bruno Gissoni faz declaração de amor para Yanna Lavigne e relembra polêmicas

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (Foto: Divulgação)
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (Foto: Divulgação)

O ator Bruno Gissoni resolveu declarar todo o seu amor para a esposa, Yanna Lavigne, e não poupou linhas ao fazer isso.

+Alexandre Frota se revolta e detona José de Abreu: “Ator covarde, não vale nada”

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator disse: “Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser; e voltaram pra mim através dela. O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos 6 anos, hoje é tão sólido quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico”, falou ele.

+Pabllo Vittar conquista o mundo e tem clipe de “Buzina” exibido na TV em 21 países

Ele ainda comentou sobre as idas e vindas do casal. “O nosso amor é, sim, feito de cicatrizes curadas; de um presente apaixonante e de um futuro inspirador. Queremos muito mais dessa vida e queremos juntos! Mais histórias, mais filhos, mais gargalhadas às 3h da manhã, mais bilhetes de amor na porta de casa… A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela. Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém”, falou.

Veja também

+Ex-participante do MasterChef perde 78kg e aparece irreconhecível

Bruno ainda pediu respeito aos seguidores: “Respeitem o próximo, estamos lidando com vidas, histórias lindas de superação, amizade e amor, que estão sendo devoradas pelo homem de forma primitiva. A mim, marido e pai, só me cabe defender e amar a minha família. Por isso, parem com essa covardia! E, aos “profissionais” que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/BuWvHQtBnP6/

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários