Após saída da Globo e polêmica, Rafa Brites desabafa: “Crianças não precisam saber da maldade do mundo”

22/03/2019 às 12h20

Por: Vitor
A apresentadora Rafa Brites (Foto: Reprodução)
A apresentadora Rafa Brites (Foto: Reprodução)
A apresentadora Rafa Brites, que foi dispensada da Globo
(Foto: Reprodução)

Em meio à saída da Globo e polêmica sobre dispensa, Rafa Brites fez um desabafo sobre crianças em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (22).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

“Ontem de dentro da barraca: Crianças não precisam saber da maldade do mundo. Elas não tem culpa dos problemas que nos adultos passamos. Elas não devem estar envolvidas em conflitos amorosos dos pais. Não são moeda de troca. Elas não devem ser entretidas apenas pra não dar trabalho. Ó toma isso aqui. Fica quieto e não apronta. Não é caro divertir uma criança”, escreveu ela na legenda de post no Instagram em que aparece com o filho, Rocco.

+ José de Abreu é processado após grave acusação sobre Bolsonaro

“As crianças só precisam de um mundo encantado, de amor, afeto, fantasias ,brincadeiras e limites é claro, mas esse limites devem ser dados de forma proporcional, toda a ira que a vida adulta pode nos trazer muitas vezes interfere no tom com que chamamos a atenção,descontar neles sem nem percebemos gera um dano irreparável.  Ela não sabe o que é o caos. Nem o que aconteceu até aqui no seu dia”, prosseguiu ela.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“A presença sem atenção, sem olhar nos olhos , sem se mostrar disponível pra entrar naquele mundo lúdico, a preferência por telas de celular e aquela apatia que vemos de pais e mães sem interesse gera o sentimento de abandono e baixa auto estima. Ali se abre um buraco que lá na frente quando for a hora de encarar o mundo como ele é , aquele adolescente ou adulto não encontrará recursos em sí para tampá-lo. Cada pais são os pais que podem ser. Mas não da pra ter preguiça de sermos pais”, concluiu Rafa.

Veja também

+ Em momento raro, Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte publicam fotos de Otto e celebram seu aniversário com viagem de luxo

https://www.instagram.com/p/BvUEC_3ncsJ/

RAFA BRITES DEIXA A GLOBO

Felipe Andreoli com a esposa, Rafa Brites, e o filho, Rocco (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Brites com o marido, Felipe Andreoli, e o filho, Rocco
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (22), Rafa Brites anunciou sua saída da Globo e disse que a não renovação foi em comum acordo. Porém, há a informação de que ela na verdade foi dispensada.

“Pessoal realmente eu e a TV Globo não renovamos nossa parceira. Nesses quase 5 anos eu cresci muito como profissional e como mulher, tenho muito orgulho dessa trajetória e de tudo o que vivi e aprendi com pessoas tão especiais”, revelou a apresentadora.

+ Esposa de Junior é bombardeada nas redes sociais por causa do show do Sandy e Junior e se desespera

“Sigo com gratidão e alegria para meu próximo passo: o Transformado Sonhos em Realidade projeto que desde o ano passado tenho estruturado para lançar, algo que trago em mim desde os 11 anos de idade e agora sinto que estou pronta para compartilhar com vocês. A todos que me acompanharam até aqui: seguimos juntos com coragem, honestidade e fé”, concluiu a esposa de Felipe Andreoli.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Rafa Brites já não estava mais na Globo há pelo menos três meses e foi a emissora quem decidiu dispensá-la após recusar vários projetos e não ter mais planos para a apresentadora.

https://www.instagram.com/p/BvSL3QjH5A0/

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.