Globo

Ana Maria BragaBastidores da TVGlobo

Depois de sair da TV Globo, repórter Tino Marcos revela segredo: “Agora eu posso falar”

Tino Marcos (Foto: Reprodução)
Tino Marcos (Foto: Reprodução)

Jornalista quebra silêncio após 35 anos na emissora e expõe verdade escondida

Em 2021, após 35 anos trabalhando na Rede Globo, Tino Marcos anunciou sua aposentadoria. Mas em uma entrevista recente à apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, o repórter soltou o verbo ao revelar time que sempre torceu.

Ana Maria e Tino Marcos
Tino Marcos revela time do coração no Mais Você (Foto: Reprodução)

“Agora eu posso falar, sim, Ana”, com essas palavras Tino Marcos contou ao programa matinal o nome do seu time do coração: o Flamengo. Como era um repórter esportivo, passando pelo cargo de apresentador e editor-chefe do Globo Esporte, era de praxe que mantivesse a descrição sobre qualquer favoritismo.

++Além de Pantanal, as maiores estreias de novelas da Globo em 2022, com Larissa Manoela e Paolla Oliveira.

Na entrevista, o comunicador declarou: “Agora que tudo passou, e até mesmo em homenagem ao meu querido pai que se foi ano passado, eu posso dizer, de todo o coração, com todas as letras, que eu sou torcedor do Flamengo por influência dele”.

Ele lembrou que desde criança frequentava estádios e, principalmente, o Maracanã. “Esse estádio que eu frequento desde os cinco anos de idade, depois como profissional também. Então está dito com muito orgulho e muita alegria”, comentou Tino Marcos.

Veja também

APOSENTADORIA DA GLOBO

No início de 2021, Tino Marcos oficializou sua saída da Globo. Ele se tornou uma das principais personalidades na cobertura esportiva do canal.

O anúncio da aposentadoria do repórter foi dado através de um e-mail enviado pelo diretor de esportes da emissora, Renato Ribeiro. Em uma das partes do comunicado, Ribeiro afirmou: “Sem exagero algum, Tino Marcos deixar a reportagem é como Pelé se despedir dos campos. Tino entrou na Globo em maio de 1986 e foi um dos responsáveis pela criação de um jeito único e bem brasileiro de se contar histórias esportivas na TV (…) Tino é até hoje referência”.

Para os colegas de trabalho e equipe, o jornalista disse que queria curtir a vida e ficar perto da família depois de tantos domingos trabalhados.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

GloboTino Marcos

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.