Sandra Annenberg

ighomeSandra Annenberg

Após troca de horário do Mais Você e saída de Ana Maria, Sandra Annenberg substitui loira e assume programa

Sandra Annenberg e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sandra Annenberg pode ser a substituta natural de Ana Maria Braga nas manhãs da Globo, de acordo com o colunista André Romano

Sandra Annenberg pode ter grandes projetos nas manhãs da Globo nos próximos anos. Com a movimentação dos programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, a emissora estaria planejando uma nova faixa para a titular do “Globo Repórter”, que deve deixar o jornalismo para ingressar ao entretenimento.

De acordo com André Romano, do Observatório da TV, a apresentadora pode estrear uma nova atração em breve. Com a renovação do contrato com a Globo por mais quatro anos, a veterana deve deixar o “Globo Repórter” e ingressar para um programa diário, que á sua verdadeira paixão.

Sandra Annenberg é apontada como a sucessora natural de Ana Maria Braga, que apesar de ainda estar com fôlego para mais alguns anos de “Mais Você”, deve deixar a atração em um momento. Isso fará com que o espaço nas manhãs esteja livre para a ex-Jornal Hoje, que deve dividir o horário com Patrícia Poeta e Manoel Soares no “Encontro”.

ALTERAÇÕES

Várias mudanças acontecerão já em 2022, com a alternância dos horários dos programas matinais. Enquanto o “Encontro” entra no ar após o “Bom Dia Brasil” a partir de julho, Ana Maria Braga ocupará a faixa das 10h45 até meio-dia, para conseguir desenvolver suas receitas já bem próximo do horário do almoço.

COMO FICA?

Para quem não sabe, Fátima Bernardes pediu para deixar o “Encontro” por causa de suas reflexões sobre a vida após o câncer. Ana Maria Braga pretende continuar em seu posto no “Mais Você”. Sandra Annenberg, por sua vez, nunca escondeu que não queria abandonar o jornalismo diário, que é a sua grande paixão na profissão.

Veja também

Sandra Annenberg terá reformulação com o Globo Repórter e pode deixar o programa
Sandra Annenberg pode ser nova musa das manhãs (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários