Globo

Globo

Artistas não aceitam a demissão de Faustão na Globo e cancelam participação na Super Dança dos Famosos: “Traição”

Artistas cancelam participação na Dança dos Famosos após a saída de Faustão (Foto: Reprodução)
Artistas cancelam participação na Dança dos Famosos após a saída de Faustão (Foto: Reprodução)

Os famosos da Globo parecem não ter gostado das mudanças feitas pela emissora no comando do programa

A atual temporada da Super Dança dos Famosos nem terminou, mas a próxima já tem a data de estreia marcada: dia 5 de setembro. Mas com uma diferença, agora, o show de talentos estrelados pelos famosos da Globo será comandando por Luciano Huck.

Acontece que o elenco foi escalado para a próxima temporada da Super Dança dos Famosos ainda em 2020, quando Faustão ainda comandava a atração dominical. Com a saída repentina do apresentador da Globo, a formação das estrelas teve mudanças significativas.

De acordo com informações do jornalista André Romano, do site Observatório da TV, a ideia inicial seria aproveitar o elenco de artistas que havia sido escalado ainda naquele ano, antes da pandemia do coronavírus ter atingido o Brasil. No entanto, Alexandre Pires, Bárbara Fialho, Cleo Pires, Diogo Vilela e Lexa, que haviam sido selecionados, desistiram de participar da competição dominical. Supostamente, eles não gostaram da traição feita com Fausto Silva.

Veja também

Leia também: Vazou! Saiba quem são os três finalistas da Super Dança dos Famosos, da Globo

No entanto, alguns artistas escalados na mesma época, ainda permanecem no elenco Super Dança dos Famosos, são eles: Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley. Além deles, o show de talentos do domingo da Globo conta com a ilustre presença de: Gloria Groove, Wanessa Camargo, Mariana Rios, Margareth Menezes, Diego Hypolito, Robson Nunes, Thiago Aracan, Vitor Kley e Fiuk.

Ainda de acordo com informações do site Observatório da TV, como de costume, os artistas selecionados para atração ganharão da Globo em torno de R$ 10 mil mensais pelo período de seis meses.

Apesar de tantas mudanças, o juri oficial da atração continuará o mesmo. Irão julgar as apresentações musicais, a atriz Cláudia Raia, o diretor de TV Boninho e o ator e autor de novelas Miguel Falabella.

DANÇA DOS FAMOSOS VAI VIRAR UM PROGRAMA SOLO

Se tudo der certo e a atração continuar manter altos índices de audiência, os executivos da Globo querem repaginar a Super Dança dos Famosos e torna-lo um programa solo na grade dos finais de semana da emissora.

Contudo, esse planos seguem em sigilo dentro dos corredores da Globo e só será colocado em prática no ano que vem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários