ighome

Angélicaighome

Após sair da Globo, Angélica detona emissora, expõe podre e confessa estar aliviada: “Livre de amarras”

Angélica fala de seu rompimento com a Globo da detalhes de seu novo programa (Foto: Divulgação)
Angélica fala de seu rompimento com a Globo da detalhes de seu novo programa (Foto: Divulgação)

Angélica deu detalhes de seu novo programa na HBO Max e não se improntou em confessar verdades sobre a Globo

Angélica assinou com o HBO Max logo depois de deixar a Globo. Em entrevista concedida ao Otaviano Costa, no OtaLab, a apresentadora contou alguns detalhes sobre seu novo programa, o Jornada Astral, que será veiculado no streaming.

“O Jornada Astral é um programa que tem um propósito claro que é trazer a celebridade num contexto de busca interior, mas trazer o público também pra essa busca”, disse Angelica.

Na entrevista, a apresentadora também revelou um pouco sobre a dinâmica da atração: “São 12 episódios, de 45 minutos, onde a gente passa por três momentos. São três cabines: cabine do passado, do presente e do futuro. Os convidados são pessoas que vocês conhecem muito, mas que vocês vão ver e vão ter um novo olhar sobre essas pessoas”.

Com um formato bem diferente do já visto aqui no Brasil, Angélica contará com o auxílio da astróloga e terapeuta holística Paula Pires e o youtuber Vítor diCastro. “Eu tive sorte de ter esses dois companheiros de cena tão ricos assim (…), que puderam me ajudar muito e que me ensinaram muito também”.

Alguns convidados especiais já estão confirmados no Jornada Astral, entre eles: Xuxa Meneghel, Eliana, Sabrina Sato e Luiz Fernando Guimarães.

Veja também

ANGÉLICA DÁ DETALHES DE SEU CONTRATO NA GLOBO

Depois de deixar a Globo completando 24 anos de relação com a emissora, Angélica concedeu uma entrevista para a Veja Rio e confessou que, ao contrario do que se pensam, não foi difícil romper esse vínculo.

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a Globo mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida”, disse a nova contratada da HBO Max, em tom de reclamação.

Na ocasião, Angélica ainda revelou que já vinha pensando em deixar a líder de audiência há quase dois anos: “Eu já estava com uma relação com a Globo por obras desde 2019”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Angélica

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários