Faustão

Faustão

Após demissão do Domingão do Faustão, ex bailarina expõe relação íntima e confirma fim por “traição”: “Descobri”

Após demissão do Domingão do Faustão, ex bailarina expõe relação íntima e confirma fim por "traição": "Descobri"
Carol foi bailarina de Faustão há alguns aos (Montagem: TV Foco)

A antiga bailarina do veterano revelou que estava em um relacionamento íntimo com alguém que “traía” suas ideologias de vida

Carol Tozaki, ex bailarina de Faustão, decidiu pedir demissão do elenco do veterano há cerca de quatro anos. Passando por maus bocados, a atual modelo expôs que sua relação íntima chegou ao fim recentemente por ela ter descoberto uma “traição” de seu ex.

Tudo isso porque algum tempo depois de viver um romance com o rapaz, ela descobriu que ele é bolsominion, apoiador de Jair Bolsonaro. Para a ex bailarina de Faustão, negra e militante, isso seria uma “traição” à suas próprias ideologias.

Poucos dias antes do dia dos namorados, Carol Tozaki afirmou o fim do relacionamento íntimo e deu vida ao ditado de que “antes só do que mal acompanhada”.

Veja também

“Acho que essas coisas devem ser conversadas já no primeiro encontro ou até antes, nas trocas de mensagens”, expôs a antiga bailarina de Faustão. “Descobri que ele era bolsominion e terminei o namoro na hora. Eu não tolero e infelizmente as atitudes dele não me agradavam”, revelou.

A partir de agora, a modelo aprendeu a lição e procurará alguém que está alinhada com suas ideologias de vida: “Sou mulher, negra, não estou do lado da minoria. Isso é verdade”, finalizou a moça.

Após demissão do Domingão do Faustão, ex bailarina expõe relação íntima e confirma fim por "traição": "Descobri"
Carol Tozaki, ex bailarina de Faustão, vive uma carreira de sucesso como modelo (Reprodução)

PASSAGEM PELO DOMINGÃO

Há quatro anos, quando tomou a difícil decisão de deixar o elenco de bailarinas da Globo, Carol Tozaki pretendia investir em sua carreira como modelo e influenciadora digital. Sobre seu tempo no Domingão do Faustão, a dançarina comentou: “Foi uma experiência incrível, uma passagem rápida, sou muito fã do programa e ele me ajudar a chegar onde eu estou”.

Após demissão do Domingão do Faustão, ex bailarina expõe relação íntima e confirma fim por "traição": "Descobri"
Faustão sairá da Globo no final de 2020 e já deixa saudades com o Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

faustão

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários