Faustão

Faustão

Após pedir demissão e trair à Globo, Faustão é pego gritando de forma monstruosa na orelha de funcionário

Faustão passa por cima de punições da Globo, assina com a Band e detalhe escondido do novo contrato é chocante
Faustão (Reprodução: Globo)
O apresentador Faustão surpreendeu no Domingão - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão surpreendeu no Domingão – Foto: Reprodução

Faustão tem perdido a paciência e detonando, funcionários e artistas, após pedir demissão da Globo

O apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, segue viralizando nas redes sociais, principalmente depois que confirmou ao Brasil que está pedindo demissão da Globo após 35 anos e com ida já acertada e com direito até a contrato de 5 anos com a Band.

O fato é que se antes Faustão falava tudo que vinha na cabeça dele, agora parece que essa história tem se intensificado ainda mais. É isso mesmo, o apresentador, além de ficar afirmando o tempo todo que está e saída da Globo, no próprio programa dele, também tem deixado claro que não tem mais tanta paciência nem com artistas que vão ao programa e muitos menos com os funcionários.

Desta vez, durante a estreia de Faustão na última e super Dança dos Famosos, o apresentador teve um trecho, ao vivo, no qual deu um grito grande no ouvido de um cinegrafista deixando a situação ainda mais constrangedora. Ainda nas redes sociais também, muita gente fez críticas pesadas ao apresentador, deixando claro que ele foi extremamente desrespeitoso.

Veja também

Vale dizer que na Globo, a demissão de Faustão por decisão própria dele, foi vista como uma traição, já que o apresentador havia garantido que iria se aposentar e não migrar para outra emissora. De qualquer forma, ele acertou ida para a Band e estreia já no ano que vem.

Com um salário estimado em 10 milhões de reais, ainda não se sabe, se Faustão iria comandar um programas aos domingos, como faz há mais de 30 anos ou se estreará uma atração diária no horário nobre da emissora do Morumbi, que seria o maior desejo da emissora.

Veja o vídeo do momento que Faustão gritou no ouvido de funcionário: 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários