Celebridades Internet

Após ‘salvar’ Mc Melody, Felipe Neto ajuda famosa com câncer

Felipe Neto critica sexualização de MC Melody (Foto: Reprodução)
Felipe Neto critica sexualização de MC Melody (Foto: Reprodução)

A Mc Melody completou 12 anos na última segunda-feira, 05. Com o tema da festa unicórnio, a youtuber passou por um grande mudança na carreira depois da intervenção do digital influencer Felipe Neto.

+Bruna Marquezine não resiste e curte comentário que chama Neymar de ‘cafona’ por look de festa

Após algumas brigas e acusações, Felipe Neto chegou a um acordo com o pai da Mc Melody, Thiago Abreu, que se afastou da carreira da youtuber e também da irmã, Bela Angel. Felipe Neto chegou a acusar o empresario de influenciar na sexualização das filhas.

+Lília Cabral pediu a cabeça de Luana Piovani na Globo e barrou presença da atriz em O Sétimo Guardião

Chegado a um acordo, ficou acertado que a carreira tanto de MC Melody quanto da irmã ficarão sob a responsabilidade da mãe Glória Severino e de pessoas especializadas como psicólogas e terapeutas.

Após ajudar Melody, Felipe Neto também demonstrou muita solidariedade ao oferecer ajuda a uma Youtuber famosoa, que  informou o digital influencer que está com câncer:

CamiPozzolini informou: “Infelizmente tive a notícia que me câncer voltou ontem. Por isso não abri a live, tirei o dia pra botar o choro pra fora, talvez vou precisar abrir algumas metas para me ajudar no tratamento…”

“Os custos do tratamento eu vou pagar cada centavo, não precisa se preocupar com eles. E sei q toda a comunidade vai ajudar com doações nas suas lives pra poder contribuir com todas as outras despesas do dia a dia. Estamos juntos, Cami, sempre.” informou Felipe.

Melody (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE MC MELODY

Aniversariante do dia, MC Melody completou 12 anos nessa segunda-feira (4). A cantora mirim ganhou uma festa com o tema unicórnio para celebrar a data especial e compartilhou com os seguidores no Instagram.

O destaque do clique fica por conta de Melody não estar usando roupa curta, pois um dos motivos que levaram a interdição temporária da carreira foi a sexualização da menina. Na imagem, ela usa um vestido de bolinhas que combina perfeitamente com a maquiagem leve.

E o novo estilo da garota foi o que mais agradou os seus seguidores. “Até que enfim está com uma roupa adequada para a idade“, comentou um. “Graças a Deus uma foto adequada, amei“, dispara uma outra. “Amei o novo estilo“, comenta um terceiro.

REPAGINADA NA CARREIRA

A MC Melody vai voltar ativa, mas com adaptações no contrato. Depois da polêmica envolvendo a sensualização precoce, Gabriela Abreu Severino terá que seguir umas restrições para da continuidade na carreira musical.

Segundo o jornal “EXTRA“, entre as restrições estão: maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços. Itens muito utilizados nos últimos meses pela menina de 11 anos. Haverá regras contra roupas também, as quais não poderão ser curtas ou decotadas.

A mãe de Melody, Glória Severino, está a frente da carreira da funkeira, função que era do pai, o MC Belinho, mas este foi afastado devido a polêmica. Ao lado da ativista Sabrina Bittencourt, que foi indicada pelo Felipe Neto, Glória irá cuidar dos interesses da garota.

O escritória de advogacia Ribeiro da Lu Advogados que trabalha para Felipe Neto, irá revisar todos os contratos assinados por MC Belinho, pois depois de ter criticado a sensualização da menina, o YouTuber resolveu ajudar a família da menina e irá acompanhar a carreira da garota.

Glória Severino. MC Melody, Bella Angel e Mc Belinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.