BBB21

Após Sarah do BBB21 declarar apoio a Bolsonaro, Felipe Neto intervém e rebate: “Ela não foi cancelada”

Sarah do BBB21 é "bolsominion" (Foto: Reprodução) Felipe Neto Bolsonaro
Sarah do BBB21 é “bolsominion” (Foto: Reprodução)

Sarah do BBB21 foi cancelada após declarar apoio a Bolsonaro

Como se sabe, Sarah do BBB21 disse que gosta do presidente Jair Messias Bolsonaro. Após isso, muita gente que odeia o presidente passou a não querer mais torcer pela loira ricaça. O influenciador Felipe Neto então resolveu se manifestar.

Crítico ferrenho do Bolsonaro, Felipe Neto opinou que Sarah não foi cancelada. O rapaz, que diz que um dos problemas da esquerda é a militância, porém, comenta que ela perdeu a torcida.

O rapaz opinou sobre o BBB21. “Devemos combater o cancelamento. Porém, nem tudo é cancelamento. E como nós precisamos combater o cancelamento, um monte de gente tá usando a carta do “ISSO É CANCELAMENTO”. A Sarah não foi cancelada, ela só perdeu torcida e foi criticada. Chora no banho q é quentinho”, detonou o homenzarrão.

Mais sobre a matéria

Sarah no BBB21, para quem não viu, declarou: “Impeachment? Impeachment de algum presidente? Não do nosso! Eu gosto dele”. E após alguns risinhos, ela continuou: “Não posso nem falar isso em rede nacional porque vou ganhar votos e pode me tirar da casa”, disse a beldade no Big Brother Brasil, apresentado por Tiago Leifert na Globo.

Nos comentários, o público de Felipe Neto e BBB21 opinou. “Porque não dá uma segunda chance assim como te dei??? Creio que muitos também deram. Um erro da Sarah não anula todos os atos assertivos da casa. Então antes de deixar de torcer ou anular alguém, análise o histórico é dê a segunda chance”, disse um.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com