TV Foco

Após se aproximar de Minerato, Fábio Arruda a detona: “Não é vacinada”

Fábio Arruda (Foto: Reprodução)

Fábio Arruda se aproximou de Ana Paula Minerato nas últimas semanas no reality show “A Fazenda”, após uma briga feia no início da temporada, chegando a chamá-la de “macaca”. No entanto, parece que tudo foi da boca pra fora, já que hoje, ele seguiu com o posicionamento inicial.

Durante a sua participação no “Hoje em Dia”, ele disse que falaria tudo aquilo de novo, e após o VT com as cenas, chamando-a de “rameira” e de “mulher baixa”, ele disse que nada disso é pior do que os palavrões que Ana costuma falar dentro do confinamento e sobre a ameaça que ela teria feito.

“Eu não gostei da atitude dela de tripudiar com a saída da Nicole. Acho muito feio e deselegante tirar sarro de quem perde. Isso é jogar sem elegância. Não entra na minha cabeça a hipótese de alguém ameaçar de me dar uma cabeçada”, disparou ele, defendendo a própria atitude.

Record esconde, mas deixa vazar importante resultado de “A Fazenda”

“Tenho cinco livros publicados e não saí de casa para levar cabeçada, isso é coisa de animal, de quem não é vacinado, sabe? E palavrão o tempo todo também me incomoda. O programa é para a família brasileira, temos que lembrar disso. Mesmo no auge da discussão, eu não usei nenhum palavrão”, disse ainda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com