Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

Após se assumir, Reynaldo Gianecchini surge com bonitão: “Sei que fazemos até um casal bonito”

O famoso ator da Globo, Reynaldo Gianecchini
O famoso ator da Globo, Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)

Em foto com bonitão, Reynaldo Gianecchini se diverte

Reynaldo Gianecchini chamou a atenção ao aparecer ao lado de Diego Fragoso. Há uns anos, o rapaz foi apontado como namorado do ator, mas, eles são apenas amigos. O ex-galã da Globo até se assumiu, contudo, não apareceu com nenhum namorado.

Sendo assim, no Instagram, Gianecchini apareceu dentro de um pequeno fusca e brincou: “Nós trabalha, mas nós também brinca”. O tamanho dos rapazes em relação ao carro chamou a atenção e dessa maneira, os fãs fizeram questão de comentar.

Como os fãs já conhece a amizade deles, não comentaram sobre a possibilidade de serem um casal. Mas, o mesmo não ocorreu em 2017. Quando Reynaldo Gianecchini postou uma foto com Diego, um fã comentou: “Casal lindo”. Dessa maneira, o ator fez questão de esclarecer.

Veja também

“Sei que fazemos até um casal bonito, mas não somos um casal, viu, gente”, disse ele. Sendo assim, os fãs então entenderam que o único relacionamento entre os bonitões é de amizade. Aliás, eles até passaram a elogiar mais o carinho que um tem pelo outro. A parceria é de longa data e sincera.

Reynaldo Gianecchini em foto com Diego Fragoso (Imagem: Reprodução)
Reynaldo Gianecchini em foto com Diego Fragoso (Imagem: Reprodução)

ASSUMIDO

Os rumores sobre o namoro do ator com outro homem é antigo, e ganhou ainda mais força depois que Reynaldo Gianecchini assumiu em uma entrevista que se considerava uma pessoa pansexual, um termo dado a pessoas com desejo ou atração que não se limita a pessoas de um gênero em particular ou de uma orientação sexual determinada.

“Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ (pansexual), porque ‘pan’ é tudo”, disparou Reynaldo Gianecchini na época.

Na oportunidade, ele ainda falou sobre liberdade e bandeiras: “Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso”.

Já em uma entrevista para o jornal O Globo, o ator global falou mais em relação a sua sexualidade: “Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso”, revelou o ator.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários