Celebridades

Celebridades

Após se cirurgia em parte íntima, Geisy Arruda se irrita com comentários maldosos e parte para cima

Geisy Arruda (Foto: Divulgçaão)
Geisy Arruda está celebrando 10 anos de seu incidente com o vestidinho rosa (Foto: Divulgçaão)
Geisy Arruda (Foto: Divulgçaão)
Geisy Arruda (Foto: Divulgçaão)

Conhecida na mídia por conta da polêmica do vestido rosa, Geisy Arruda conseguiu se manter nos holofotes até os dias de hoje. A sub-celebridade garantiu ainda mais visibilidade com sua participação em uma das temporadas de A Fazenda, além disso as fotos ousadas compartilhadas nas redes sociais, assim como as cirurgias para ficar com o corpão ainda mais chamativo acabam sendo assunto.

+Thais Fersoza encanta fãs após compartilhar foto na piscina com os filhos: “Baguncinha”

Dessa vez, Geisy Arruda polemizou ao rebater o comentários maldosos a respeito de suas poses sexies na internet. No Instagram, a loira publicou um texto em que alfineta quem vive criticando suas atitudes ousadas. “I’m free. eu sou livre. Meu corpo, minha vida e minha raba. MEU corpo? SIM, é meu corpo. As regras também são minhas… Morrerei tentando ser uma mulher dona de si, da sua vida, do seu corpo e de suas regras!! Aceitem ou vamos batalhar…”, declarou ela.

+Após separação, Anitta causa ao revelar data de seu novo casamento e deixa público abismado: “Não acredito”

“É mulherão da porra e você vai ter que ser muito f**** para mudar isso….Ou melhor, você não vai mudar”, disse Geisy Arruda. A confusão começou quando a cantora publicou uma foto, em Cancun, no México, em que aparecia empinando o bumbum com um biquíni fio dental. A famosa foi muito criticada e chegou a ser chamada de vulgar por conta das poses muito ousadas. Ela é livre, né?

Veja também

Geisy Arruda se revoltou com o comentário dos internautas (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda se revoltou com o comentário dos internautas (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE GEISY ARRUDA 

Geisy Arruda empolgou mais uma vez os seguidores na madrugada desta quarta-feira (10) ao responder perguntas dos fãs em seu Insta Stories. Para variar, os internautas questionaram a musa sobre temas picantes e ela, por sua vez, não se fez de rogada: respondeu todas!

Um deles quis saber qual era a posição sexual preferida da beldade, que diz gostar de todas, e se ela acha que tamanho é documento. “Para mim, é. Eu gosto de fartura em tudo na minha vida”. Para outro que perguntou há quanto tempo Geisy Arruda está sem transar, a musa foi sincera: “Uma eternidade…”.

A modelo também voltou a falar sobre o resultado da cirurgia íntima. Segundo ela, o objetivo do procedimento não era deixar mais “apertadinha”. “A cirurgia que fiz foi externa, somente para estética! E a questão de ‘apertadinha’ existem técnicas de pompoarismo que ajudam muitoooo nisso”, explicou.

Sobre o tamanho do bumbum, Geisy não foi muito precisa. “Acho que é 115, 116 ou 118 cm. Não lembro agora exatamente”, disse. Houve também dúvidas mais atrevidas. “Que cor de calcinha você tá agora?”, disparou fã. “Durmo sem… porque incomoda!”, respondeu a musa. A modelo surpreendeu ao falar sobre o “tipo de homem” que a atrai. “Gosto de homem carinhoso, atencioso, divertido e tarado!”, detalhou.

Geisy Arruda também contou que passou a ter mais dificuldade para encontrar um parceiro após ficar famosa. “Fiquei mais seletiva. Quando era mais nova, eu queria quantidade. Agora prefiro um que faça o serviço BEM FEITO!”, disparou. A beldade também contou que já fez sexo na rua. “Eu gosto de lugares públicos… então diria… NA RUA!”, revelou.

A modelo Geisy Arruda movimentou as redes sociais nesta quarta-feira, 27 de março, ao revelar seu jeito para renovar o bronzeado. Assim como Anitta no videoclipe Vai Malandra, Geisy optou por usar um biquíni de fita isolante para deixar a marquinha desejada no corpo. Ela divulgou tudo em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, e arrancou diversos elogios dos internautas ao esbanjar sua boa forma.

 

(Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários