Celebridades

Após deixar o Vídeo Show, Joaquim Lopes vai aos prantos; confira o vídeo

Joaquim Lopes chorando (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador Joaquim Lopes ficou bastante comovido com a sua saída do Vídeo Show. Ele precisou deixar o comando do programa para voltar a atuar, após ser convidado para a próxima novela das seis, Orgulho e Paixão. Diante disso, Otaviano Costa voltará ao vespertino.

Sua despedida, conforme já noticiamos, aconteceu na edição desta sexta-feira (12). Após anunciar ao público que estava saindo, ele foi surpreendido com uma mensagem de Otaviano, que estava de férias, e não segurou o choro. O ator e apresentador não resistiu e se debulhou em lagrimas.

“Assim como os beduínos que estão sempre celebrando a vida e estão sempre em peregrinação pelo deserto procurando novas casas, novos locais, boa sorte para você beduíno na sua nova casa. Essa casa aí, o nosso Vídeo Show sempre estará de portas abertas”, declarou Otaviano.

Joaquim Lopes chorando (Foto: Reprodução/Globo)

No final da edição, já com a voz embargada, Joaquim declarou: “Hoje eu entendo, essa relação que a gente tem aqui, eu com você aí de casa é sagrada. E eu sei disso, toda vez que eu entro aqui para dar o meu melhor para vocês, não tem nada mais honrado na vida de uma pessoa do que levar sorrisos e entretenimento para vocês”.

Camilla Uckers toma decisão e recebe pastores da Universal, com apoio de Andressa Urach

“Então muito obrigado pelo carinho de vocês, por ter me recebido enquanto estavam almoçando, obrigado pelas críticas porque através delas que a gente cresce. Obrigado! Nesses últimos três anos eu fui feliz e sabia, tá! Um beijo, fiquem com Deus e a gente se vê por aí em breve”, concluiu.

Sophia Abrahão, que foi efetivada na apresentação do programa, também derramou algumas lágrimas. O vídeo completo você confere a seguir:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA