TV Foco

Após se envolver em polêmica, DJ, sucesso em todo o Brasil, é preso por sonegar mais de 65 milhões e deixa público espantado

DJ Jopin é preso por sonegação de milhões (Foto: Divulgação)

Um dos maiores DJ do Brasil foi preso após sonegar cerca de R$ 65 milhões. Conhecido em todo o Brasil e sucesso por onde passa, o rapaz foi detido pelas as autoridades nesta manhã de quinta-feira (09). A Polícia Civil de Pernambuco e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) estava cumprindo uma mandado da Operação Mar Aberto. Eles comunicaram que o grupo de empresas de fabricação de embarcações movimento cerca de  R$ 358 milhões, contudo, sonegaram uma parte do montante.

+Atriz da Globo, Letícia Colin teme atitudes de Bolsonaro e faz apelo emocionado

+Após rumores de namoro Fernanda Paes Leme e João Vicente Castro são flagrados em momento íntimo e dispara: “Faladores falarão”

+Tiago Iorc aparece na primeira foto após um ano e meio desaparecido e aparência impressiona; veja

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, DJ Jopin foi acusado de lavagem de dinheiro. Ele foi preso junto com alguns familiares. A investigação a respeito do caso revelou que com o apoio das polícias de São Paulo e da Paraíba foi possível apreender cerca de 28 carros de luxo, entre eles havia uma Ferrari.

+Atriz da Globo, Letícia Colin teme atitudes de Bolsonaro e faz apelo emocionado

+Após separação de Débora Falabella, primeiras imagens de Murilo Benício são divulgadas e ator aparece bastante abatido

+Globo vai exibir o filme Um Presente Especial na Sessão Da Tarde desta quinta-feira (09)

DJ Jopin foi lançado para o Brasil pela a Luan Promoções, o qual é responsável pela a carreira dele. A empresa faz o gerenciamento artístico de Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Márcia Felipe. Jopin é o DJ que está sendo presente nos eventos do ‘Garota Vip’, de Safadão.
Jopin estava cotado para participar do Cruzeiro comandado por Wesley Safadão em Novembro. Ainda não se sabe como ficará essa questão.
Divulgação
Jopin sendo preso – Divulgação
MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS

Há 32 anos atrás, Fátima Bernardes entrava para rede Globo, primeiro como repórter, depois ela passou pelo Jornal da Globo, Fantástico, Jornal Hoje e Jornal Nacional. Ganhando reconhecimento em todo o Brasil, a veterana se tornou um verdadeiro exemplo de conduta. No entanto, depois que passou para o entretenimento, a mulher ficou mais ‘soltinha’ e mostrou um outro lado desconhecido pelo o público: ‘Extrovertido’.

A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes deixou à todos chocados ao ser flagrada nos corredores dos estúdios Globo andando de Patinete. Sim, você não leu errado, a jornalista de 56 anos provou que está aqui para quebrar paradigmas e surpreendeu. A situação inesperada ocorreu nesta quinta-feira (09), quando a contratada da emissora dos Marinhos chegava para comandar sua atração matinal. Vestindo um macacão confortável e de tênis, Bernardes chegou com tudo e deixou a plateia pasma.

Para explicar o motivo dessa ação inusitada em 32 anos de Rede Globo, Fátima alegou que a brincadeira se tratava de uma polêmica em relação a pronúncio do objeto. “Aqui no Rio de Janeiro a gente fala ‘o patinete’ e em outros lugares também. Mas olhando no dicionário, todos dizem que é ‘a patinete. O Professor Pasquale diz que o uso consagra a língua, então se usarmos bastante ‘o patinete’ daqui a pouco talvez um dicionário incorpore. Ao longo do programa vou esquecer e vou falar ‘o patinete'”, esclareceu ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.