Globo

Após se revoltar com demissão de José Mayer, famoso ator da Globo se rebela: “Jamais sairia em defesa”

José Mayer (Foto: Divulgação)
José Mayer (Foto: Divulgação)

Desde que a Globo decidiu não renovar o contrato do ator José Mayer e colocar um ponto final na longa da carreira do ator na emissora, diversos artistas vem se pronunciando sobre a decisão do canal carioca, entre elas o ator Humberto Martins que voltara à telinha na novela Verão 90 Graus que estreia em breve.

Na coletiva de imprensa da nova novela das sete, Humberto Martins afirmou que não concordava com a decisão do canal carioca em demitir José Mayer:

Nunca fomos amigos, trabalhamos em algumas produções, mas eu vejo sempre pelo lado do humano. Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim! Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu”, disparou.

Após toda repercussão da fala dele na imprensa, Humberto Martins resolveu usar as redes sociais para voltar a falar sobre o assunto. O ator detonou a maneira como a imprensa noticiou a fala dele e fez novas afirmações sobre o caso do ator José Mayer:

O ator José Mayer não é mais contratado da TV Globo. (Foto: Reprodução
O ator José Mayer não é mais contratado da TV Globo. (Foto: Reprodução)

“Jamais sairia em defesa de uma pessoa que comete assédio sexual. Tenho filhas , e se isso acontecesse com elas ou qualquer outra mulher, e eu visse. Primeiro a defenderia, e depois denunciaria. Sou um homem íntegro, honesto e respeitador”, iniciou ele.

+ Claudia Leitte é desprezada por criança no The Voice Kids e repercute entre os telespectadores

Agora a imprensa negativa e marrom caluniosa , faz questão de mudar as palavras de lugar e mudar o que foi dito, pra vender matéria em troca da destruição de reputação e caráter de quem tem uma vida limpa. O que falei , foi que nenhum ser humano deveria sofrer uma punição tão pesada da vida. Com compaixão, pena”, prosseguiu.

É óbvio que assédio é crime, e sobre a decisão da empresa de mandar embora o assediador. Eu faria o mesmo se fosse o patrão. Com certeza, com a devida apuração do caso. Obrigado pelo complemento, quem nos comentários fez bem lembrar”, finalizou o ator.

Para quem não sabe, José Mayer foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani logo após o fim das gravações da novela A Lei do Amor em 2016. Por sinal, essa foi a última novela do ator na Globo.

O ator Humberto Martins (Foto: Reprodução)
O ator Humberto Martins (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;