Celebridades

Após se tornar evangélico, Yudi Tamashiro diz o que fará com suas tatuagens

Yudi Tamashiro (Foto: Divulgação)

O cantor Yudi Tamashiro, que se converteu e tornou-se evangélico no final de 2017, contou quais os seus planos em relação as tatuagens de seu corpo.

É que a nova religião do artista não permite marcações no corpo e em rede social, após ser questionado por internautas, Yudi revelou o destino de suas tatuagens.

+O Outro Lado do Paraíso: Adinéia faz aliança com Irene para separar Samuel e Cido

“Yudi, como tá seu coração e sua convicção com suas tattoos depois de se converter? Vc vai mudar ou apagar alguma?”, perguntou uma seguidora.

O ex-apresentador então respondeu: “Não vou mudar e nem apagar, o que ficou pra trás faz parte da minha história e hoje uso como testemunho, acredito que Deus não liga pra minha pele e sim para o meu coração”, declarou.

YUDI FALA SOBRE PASSADO CONTURBADO

Muita gente ficando chocada neste momento. Revelações fortes a seguir, pois Yudi, exemplo de jovem esperto, inteligente e bem comportado para muitos nos anos 2000 revelou que de ‘santinho’ não tinha nada.

Em conversa com a colega Priscila Alcântara, que também apresentou o Bom Dia e Cia, ele revelou que chegou ao ponto de entrar no SBT para apresentar a atração bêbado e virado da noite anterior.

+O Outro Lado do Paraíso: Gael tem crise de ciúmes ao ver Renato e Clara juntos

Hoje evangélico, ele disse: “As pessoas não viam. Eu buscava soluções para minha vida em bebida, balada e garotas de programa…”. E acrescentou: “Pedi para Deus me dar um recomeço na minha carreira, porque eu estava perdido, não sabia o que era certo, o que era errado, qual caminho seguir”, disse.

“Eu saí da igreja, fui para minha casa. Passou uma semana, o telefone tocou e chegou um e-mail me convidando para participar de um musical dos Mamonas Assassinas. Eu pedi um recomeço para Deus, e eu comecei minha carreira dublando os Mamonas. Então foi tipo uma pancada”.

Yudi também falou no canal da colega no You Tube sobre sua participação no programa Dancing Brasil, no qual ele foi campeão. “Deus começou a cuidar das coisas”, falou o japa, emocionado. Eles ainda conversaram sobre as melhores formas de evangelizar as pessoas.

TESTEMUNHO:

“Bom, faz algum tempo que já frequento a igreja evangélica. Muitas coisas aconteceram durante todo esse tempo. Muitas pessoas me conhecem como o garoto da TV, o ‘garoto Playstation’, mas nunca me conheceram como pessoa: o Cássio Yudi Muniz Tamashiro”, afirmou ele ao Fofocalizando, do SBT, semanas atrás.

“Durante muitos anos tive problemas, era preso a várias coisas do mundo, bebidas, mulheres… Mas chegou um momento da minha vida em que eu precisava mudar. Encontrei a igreja e pra mim foi maravilhoso. Eu tenho vivido momentos especiais, de felicidade verdadeira”, acrescentou.

O apresentador também afirmou que o batismo aconteceu no melhor momento: “Me sinto completo. […] É muito bom dividir esse momento e mostrar o caminho, né? Eu, como formador de opinião tenho que estar mostrando o caminho certo. Mostrando o que Deus fez para mim”, concluiu.

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes