Celebridades

Após seis anos à frente do ‘Bom Dia São Paulo’, Rodrigo Bocardi celebra: “Se foi bom pra vocês, foi ótimo pra mim!”

Rodrigo Bocardi no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta segunda-feira, 6 de maio, o apresentador e jornalista Rodrigo Bocardi, usou as redes sociais para comemorar seis anos do ‘Bom Dia São Paulo’. Rodrigo usou sua conta oficial do Instagram para celebrar a ocasião e compartilhou um clique ao lado de toda equipe.

+Grazi Massafera surge de um jeito nunca visto antes e compartilha registro feito pela filha

Hoje completo 6 anos dizendo Bom Dia todos os dias (e raras vezes à noite também). Meu muito obrigado a quem me ajuda a fazer isso (as equipes gigantes do BDSP e do BDBR no comportamento e no número de pessoas nem caberiam na foto, nem na legenda) e agradeço também a quem acordou comigo nesse tempo todo. Se foi bom pra vocês, foi ótimo pra mim!”, agradeceu o jornalista.

A publicação teve mais de 40 mil curtidas e foi bastante elogiado: “Você é gigante, irmão”, disse um seguidor; “Merece cada aplauso”, comentou mais um; “Você merece! Sucesso e mais sucesso pra vc! Nós é que te agradecemos”, celebrou uma seguidora entusiasmada.

+Alexandre Pato surge com o pescoço imobilizado e recebe carinho de Rebeca Abravanel

+Gracyanne Barbosa posa sem a parte de cima do bíquini e é duramente criticada; confira

Rodrigo Bocardi (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rodrigo Bocardi (Foto: Divulgação/TV Globo)

MAIS SOBRE RODRIGO BOCARDI

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique protagonizaram mais um momento hilário à frente do Bom Dia SP, da TV Globo, nesta terça-feira (30). Após se ‘estranharem’ ao vivo durante uma das edições do telejornal, a dupla acabou abusando do bom humor ao falar sobre imposto de renda com um especialista.

+ Glória Vanique se confunde, passa grande vergonha ao vivo e web não perdoa

“Não declarei, gente, que vergonha”, disparou a jornalista no meio do bate-papo, o que acabou deixando o colega de profissão surpreso. “Nossa, vai ter que sair daqui correndo”, cobrou ele, em tom de brincadeira.

+ Gugu Liberato adota postura rígida para fazer o circo pegar fogo na estreia do Power Couple

“Vou ter que fazer declaração do meu filho como dependente, mas ele não tem CPF”, contou Gloria enquanto um especialista em Receita federal dava dicas.

+ Gugu abre o jogo e revela treino inusitado para poder comandar o Power Couple

Rodrigo, então, decidiu dar outra ‘bronca’: “Ou seja, ela não fez a declaração de imposto de renda e não levou o filho pra fazer CPF e ele tá com dez, doze anos”. Ela negou: “Não, ele tá com três anos”.

+ Empolgado, Gugu dá detalhes do Power Couple e dispara: “Espero que tenha muita treta”

O convidado do programa, para a infelicidade de Vanique, disse que não era possível que ela fizesse a declaração. “Gloria, você não vai conseguir inclui-lo como dependente pela ausência do CPF…”

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana