Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Após separação, Carlos Alberto vê bens sumirem do nome e falência é escancarada: “Não tenho mais nada”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre seus bens e revela o que fez com fortuna

Carlos Alberto de Nóbrega, de 86 anos de idade, que comanda até os dias atuais o programa ‘A Praça é Nossa’, na emissora do SBT, é uma das figuras mais marcantes da TV brasileira e uma das mais bem pagas também..

O humorista recebe cerca de 500 mil reais da emissora, mas, de acordo com informações divulgadas pelo próprio Carlos Alberto, durante uma entrevista ao extinto programa ‘Vem Pra Cá’, apresentado por Patrícia Abravanel, não tem absolutamente mais nada em seu nome.

Durante a entrevista, o humorista revelou que não tem mais, pois todos os bens foram passados para seus seis filhos, depois da separação da última esposa, Andréa de Nóbrega, com quem foi casado por mais de duas décadas, mas teve seu fim cheio de polêmicas.

“Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, toda a minha parte”, explicou ele, expondo que não tem mais nada.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega também falou sobre a atual esposa Renata Dominguez, que segundo ele, nunca se interessou por seu dinheiro, afinal, tudo foi deixado para seus herdeiros.

Veja também

“Essa mulher mudou minha vida. Se ela fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar … a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, disse ele, reafirmando sobre seu dinheiro

Ainda no programa ‘Vem Pra Cá’, da emissora de Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega inclusive expôs que esse é o motivo de trabalhar até hoje.

“Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma”, deixando claro que não vive com mais nenhuma fortuna.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários