Cauã Reymond

Cauã Reymond

Após separação, Cauã Reymond expõe sofrimento e diz ao público o que enfrentou: “História difícil”

Cauã Reymond falou sobre Caio Castro, Alinne Moraes e Grazi Massafera (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond falou sobre Caio Castro, Alinne Moraes e Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond comenta perda da mãe e parceria com o irmão

Cauã Reymond surpreendeu o público ao falar a respeito da separação da mãe. No Mais Você, ele foi surpreendido por uma mensagem especial do irmão, o também ator Pável Reymond e comentou sobre a morte da mãe.

“Pegadinha isso? Foi emocionante porque perdemos nossa mãe há dois anos e o sonho dela era ver a gente trabalhando juntos. Nossa mãe foi adotada pela nossa avó, uma história difícil de vida, e a gente está falando de adoção”, disse Cauã Reymond muito emocionado.

O irmão do ator comentou sobre a experiência de contracenar pela primeira vez com o marido de Mariana Goldfarb. “Foi minha primeira vez na televisão fazendo o dublê dele, algo que nunca imaginei. Tem alguém que está muito feliz, ficou realizada, que é nossa mãe. Ela não está fisicamente presente com a gente, mas tenho certeza que ela está dando saltos de alegria”, disse Cauã Reymond.

Os irmãos contracenaram juntos em Um Lugar ao Sol. Na trama de Licia Manzo, Cauã Reymond vive Christian, o irmão pobre que roubou a identidade do irmão rico após a morte dele logo nos primeiros capítulos.

SAÚDE

Além de falar da carreira, Cauã Reymond também falou de saúde. Praticante de muitos exercícios físicos, o ator comentou sobre cuidar da saúde. “Sempre adorei fazer muito esporte. Com o passar do tempo, comecei a fazer jejum intermitente algumas vezes na semana. Gosto de surfar, fazer musculação, aula de jiu-jitsu, gosto de nadar também. Sou amante dos esportes. Foi organizando. O dia que malho perna, eu nado. Quando malho braço, corro na areia fofa”, disse ele.

Veja também

Ele ainda falou sobre seus famosos banhos de gelo. “Traz um domínio sobre o desconforto que me agrada. O primeiro minuto é, mas o segundo não é tão difícil. Fico, em média, 5 minutos, e faço 10 minutos de sauna e volto para a banheira de gelo. Faço umas três, quatro vezes. Durmo melhor, essas dores que temos do esporte passam. Gosto também do aspecto meditativo. É um lugar de aceitação”, contou Cauã Reymond.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Cauã Reymond

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários