Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Após separação de Wanessa e ver filha se assumindo, Zezé Di Camargo fica ao lado dela: “Apoio 100%”

Wanessa Camargo e o pai, Zezé - Foto: Reprodução
Wanessa Camargo e o pai, Zezé – Foto: Reprodução

Zezé expõe apoio a Wanessa após ela se separar e ter que lidar com mudanças

Zezé Di Camargo está com um projeto solo e conta com a participação de Wanessa. Ele fará uma turnê especial e ainda registrará tudo para os fãs. Como se sabe, a sua filha se separou há alguns meses e está em uma nova fase pessoal.

E Zezé tem sido importante para ela suportar todo esse momento de batalhas. Em uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo, ele alegou que está apoiando Wanessa e estará para ela em todos os momentos. Desde a separação dela e até os boatos dela assumindo Dado Dolabella.

“Apoio minha filha 100%, ela está num momento de transição muito importante no qual pode contar comigo sempre. Amo meus filhos incondicionalmente. É o amor.”, disse Zezé.

Além disso, ele ainda recordou Seu Francisco, que nos deixou em 2020. “Nesta semana, sonhei com ele duas vezes e ele tem muito a ver com esse momento que estou vivendo.”, comentou Zezé.

“Nos últimos 4 meses de vida, ele foi morar comigo e tive esse privilégio de ter a última conversa do meu pai antes de ele dormir e ser o primeiro a conversar com ele de manhã quando ele acordava.”, falou Zezé.

Veja também

FAMÍLIA CAMARGO COM NOVO MEMBRO

Quem também estava prestigiando o evento era Graciele Lacerda, companheira de Zezé. Ela falou sobre a família aumentar, já que está fazendo tratamento para engravidar. “Hoje ele quer muito mais [ter filhos] do que eu. Ele é muito mais ligado nisso que eu.”, disse Graci.

Mas, a chagada do bebê ainda enfrentando alguns empecilhos, já que o tratamento é bem difícil. “Ele sofre junto. No início, foi ele que falou: ‘Vamos ter’. Quando ele falou isso, comecei a pensar e o tratamento veio, a dificuldade veio, o sofrimento veio. E ele acompanhando tudo. A quantidade de hormônio que eu aplicava na barriga. Ele ficava com pena de mim. Uma hora eu chorava, uma hora estava rindo, outra hora estava brava… É uma mistura de emoções.”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

Zeze di camargo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários