Celebridades

CelebridadesGraciele LacerdaZezé Di Camargo

Após separação de Zezé, Graciele Lacerda esculacha e denuncia o que cantor sertanejo provocou: “Foi impossível”

Após separação e apontar que Zezé provocou, Graciele Lacerda sai de casa e expõe novo apartamento: "Difícil"
Zezé e Graciele causaram tumulto em Campos do Jordão, em plena pandemia (Reprodução)

Zezé Di Camargo foi exposto pela noiva Graciele Lacerda durante um momento de aglomeração e verdade veio à tona em vídeo

Zezé Di Camargo parece não cansar de se envolver em polêmicas. O cantor, que recentemente travou uma briga com Rodrigo Faro nas redes sociais, acabou se metendo em mais um bafafá.

Desta vez, que entregou a confusão do sertanejo foi a própria noiva, Graciele Lacerda. O casal passeava pela cidade de Campos do Jordão, no interior paulista, quando a musa fitness mostrou aos fãs uma das consequências negativas de ser famoso: o momento de lazer dela e do noivo se tornou em uma aglomeração abarrotada de fãs desesperados.

O cantor chegou a publicar em sua rede social anunciando que estava na cidade: “Visitando amigos em Campos do Jordão”. Já em sua rede social, a influenciadora digital contou que Zezé Di Camargo acabou sendo reconhecido, o que atraiu em poucos instantes uma multidão de fãs ao seu redor.

Veja também

“Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão”, afirmou Graciele Lacerda.

“A gente praticamente saiu correndo. Porque virou uma aglomeração total e a gente morreu de medo e saiu correndo. Mas foi difícil tirar ele. Pensa no sufoco. Só Deus agora, tem que rezar”, disse a noiva de Zezé Di Camargo em desabafo para os seguidores.

Graciele e Zezé (Foto: Reprodução)

SEPARAÇÃO POLÊMICA

E não tem como falar de Zezé Di Camargo sem relembrar a polêmica separação do cantor de sua ex-mulher, e mãe de seus três filhos, Zilu Godoi.

O ex-casal briga na Justiça até hoje pela partilha de bens, já que segundo Zilu, ela teria sido coagida e enganada pelo cantor na hora de assinar o divórcio ficando com bem menos do que teria direito.

Na época, segundo Zilu, Zezé teria forjado o valor real de sua fortuna, alegando para a ex-esposa de que estaria falido. A influenciadora digital acabou assinando a separação em 2014, mas poucos anos depois entrou na Justiça pedindo a revisão dos bens do cantor.

Desde então, Zilu e Zezé não se suportam, se evitam ao máximo e quando estão no mesmo ambiente nem se quer se cumprimentam. É claro que não podemos deixar Graciele Lacerda de fora, apontada como a pivô da separação, a musa fitness troca inúmeras farpas e alfinetadas com Zilu nas rede sociais, alimentando mais ainda a polêmica briga na família Camargo.

Graciele Lcerda responde se faria as pazes com Zilu após ex-mulher de Zezé dizer que não guarda rancor (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda responde se faria as pazes com Zilu após ex-mulher de Zezé dizer que não guarda rancor (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários