Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Após separação e denunciar o que Zezé fez, Graciele estoura em vídeo: “Ame-se o quanto você quer ser amado”

Zezé e Grabiele (Reprodução)

Artista compartilhou recado importante sobre vida íntima nas redes sociais

Desde 2014, Graciele Lacerda virou alvo de inúmeras polêmicas envolvendo seu relacionamento com Zezé Di Camargo devido a separação do cantor com Zilu. Sete anos depois, os escândalos continuam, no entanto, a artista faz questão de mostrar que não se deixa afetar.

Conhecida como um ícone fitness, a aritsta apostou seu nome no mundo de influenciadores e tornou-se uma das mulheres mais queridinhas da mídia. Nesta segunda-feira, 26, ela surgiu em um vídeo e mandou um recado para lá de importante para seus fãs. 

“Cuidar, se amar, todos os dias. Se você não pensar ninguém vai pensar, ninguém vai amar você o tanto quanto você se ama. Então, comece a se amar, a se cuidar, para você ter o retorno de outras pessoas. Isso é muito importante e vale para tudo, até na nossa saúde, bora se cuidar”, estourou Graciele Lacerda, que complementou com sua legenda: “Ame-se o quanto você quer ser amado”. 

ARTISTA DENUNCIA CANTOR

Mesmo tendo que enfrentar diversas polêmicas devido a sua relação com Zezé Di Camargo, os artistas demonstram que estão mais felizes do que nunca. Recentemente, eles foram aproveitar uma viagem para Campos do Jordão e enfrentaram uma baita confusão. 

Acontece que Graciele Lacerda revelou que eles mal conseguiam andar na cidade, denunciando que foi culpa do sertanejo, que compartilhou em suas redes sociais que estava pela região:  “Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto!”.

Veja também

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda adotam cachorrinha (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação)

SEPARAÇÃO

E por falar em confusão, nas últimas semanas, Zilu lamentou o fato de ter perdido a ação de partilha de bens para Zezé na Justiça. A socialite de 63 anos fez questão de expor que marido de Graclele Lacerda lhe deu menos do que devia e entregou que por mais que as coisas não tenham sido decididas a seu favor, sabe que está certa e a justiça de Deus não falhará. É isso mesmo, a separação dos dois, sete anos depois, ainda dá o que falar e o ódio entre eles é escancarado.

"Eu sinto falta", confirma Zilu sobre Zezé, escancarando tudo o que sente pelo ex: "O amor não acaba assim"
Zilu e Zezé (Reprodução)

Confira o vídeo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários