PROBLEMA

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, compartilha meme sobre engolir desaforos


Natasha Dantas e William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de William Bonner expõe desaforo que é trabalhar com o público

A mulher de William Bonnner, Natasha Dantas, resolveu desabafar sobre uma situação que está lidando. A fisioterapeuta comentou que trabalhar com o público, como é o seu caso, faz com que seja obrigada a engolir alguns desaforos.

Sendo assim, ela usou os stories para compartilhar uma postagem. “Você diz que não leva desaforo pra casa, até trabalhar com o público. Você leva desaforo e ódio junto kkkkkk”, disse uma pessoa. Na legenda, a esposa de William Bonner legendou com um ‘Fato’.

Como ela trabalha diretamente com atendimento ao público, provavelmente, ela já lidou com situações desagradáveis e teve que deixar passar. Apesar de ser casada com um dos maiores jornalistas mais conhecidos do país, por conta do seu trabalho na Globo, Natasha aparentemente não deixou a profissão, mesmo não divulgando muito o que faz.

Ela e William Bonner se casaram em 2018, dois anos depois que o marido terminou o casamento de 26 anos com Fátima Bernardes. Apesar de não ter muito contato com a ex do amado, ela á provou que a relação quando ambas de encontram é saudável e sem espaço para qualquer constrangimento.

Natasha Dantas comentou sobre trabalhar com o público (Foto: Reprodução)
Natasha Dantas comentou sobre trabalhar com o público (Foto: Reprodução)

SEPARAÇÃO

Mesmo com o namoro às mil maravilhas com Túlio Gadelha, Fátima Bernardes ainda tem uma relação de amizade bem próxima com William Bonner, afinal os dois são pais dos trigêmeos, Vinicius, Beatriz e Laura, de 24 anos.

Veja também

Durante uma entrevista ao ‘Diário de Pernambuco’, a jornalista escancarou a relação do ex-casal e disse o que muita gente queria saber. “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, revelou.

Vale ressaltar, que eles já estiveram juntos no mesmo ambiente várias vezes e sempre mostram que estão bem. Os fãs gostam dessa boa relação do exc-casal e até parabenizar pela maturidade.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]