Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Após separação, José Loreto e Débora Nascimento voltam a ficar juntos e verdade sobre os dois é escancarada

José Loreto e Débora Nascimento voltaram a ficar juntos  (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento voltaram a ficar juntos (Foto: Reprodução)

Em fevereiro deste ano, José Loreto e Débora Nascimento foram o assunto mais comentado em toda a mídia. Acontece que a atriz descobriu uma traição do galã e resolveu expulsá-lo de casa. Em meio a tudo isso, o nome de outros famosos acabaram sendo envolvidos na polêmica separação e uma bola de neve sem fim aparente se formou nos bastidores da Globo.

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam e fotos da cerimônia acabam vazando; confira

No entanto, ao que parece os dois estão mais próximos do que nunca. Após um período afastados, José Loreto tem utilizado de todas as suas artimanhas para reconquistar a amada, com quem está casado há três anos. Tanto que o Junior da novela O Sétimo Guardião chegou a ser flagrado em diversas ocasiões usando sua aliança de casamento. Um outro fato é que os dois foram flagrados em clima de romance comprando flores.

+Jojo Todynho tem novo namoro exposto na internet, se irrita com a situação e toma drástica atitude

Por outro lado, os dois possuem um elo de ligação único, a pequena Bella. A menina, que está no centro de toda essa polêmica, celebra neste domingo, 14 de abril, a chegada de seu primeiro ano de vida. Depois da notícia de que a festa de aniversário da menina seria cancelada. Foi a própria dona do espaço que informou que o evento não aconteceria mais no local até então escolhido pelos pais famosos.

+Pabllo Vittar “se casa” às pressas, pega todos de surpresa e ganha declaração de amor do marido: “Minha mulher”

Porém, segundo informações do Purepeople, a festa de Bella de fato aconteceu e foi na manhã deste sábado, 13 de abril. A celebração foi na casa de festas Goiabeira Coisa e Tal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Débora Nascimento e José Loreto estiveram juntinhos na celebração. O evento reuniu cerca de 100 convidados especiais, entre eles muitas crianças.

Débora Nascimento e José Loreto com filha Bella (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento e José Loreto com filha Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

DÉBORA SE ENVOLVE EM NOVA POLÊMICA COM MARINA RUY BARBOSA

Parece que a guerra entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento está longe de chegar ao fim e novos capítulos dessa história continuam surgindo. Nesta semana, Débora compartilhou em seu perfil oficial no Instagram um texto enigmático que os internautas logo ligaram como uma indireta para a atriz de O Sétimo Guardião.

“A verdade é nítida como água cristalina. Que sociedade é essa que acredita naquilo que convém e não presta atenção no outro? Não se iluda, você é forte o suficiente para enfrentar a verdade e entender que a mentira perde espaço a cada dia. As forças do bem são mais poderosas. Isso é fato”, escreveu ela, que também acrescentou as hashtags “Não foi engano”“Não culpe a natureza” “Não me chame de boneca”.

Os internautas não perderam tempo e logo ligaram o texto de Débora a uma mensagem de Marina Ruy Barbosa, que pediu para não ser chamada como a boneca Barbie após desejar um Brasil melhor. “‘Não me chame de boneca’….gente, vocês estão ligados da bolsominian que disse ‘não me chame de Barbie’…’Não foi engano’…é uma indiret!”, afirmou um internauta. “Indireta não, direta…Está mais claro que água”, afirmou outra seguidora. “Conheço uma moça dos cabelos avermelhados que disse essa frase”, disparou outro internauta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!