Celebridades

Celebridades

Após separação, Karina Bacchi surge aos prantos e desabafa: “Meu coração chora”

Karina Bacchi surge aos prantos nas redes sociais – Foto: Reprodução

Nas redes sociais, Karina Bacchi fez um textão e escancarou o que pensa

Uma das grandes estrelas do cenário artístico brasileiro, Karina Bacchi tem estado cada vez mais conectada com a sua religião e vem mostrando isso nas redes sociais. Na quarta-feira (28), a atriz compartilhou um momento emocionante onde surgiu aos prantos e comoveu os seguidores.

A famosa, que está convertida ao cristianismo, dividiu com os seguidores momentos de uma viagem que faz a Jerusalém, ao lado do herdeiro, o pequeno Enrico, de 4 anos. Na legenda, a loira desabafou e expôs a tristeza em saber que muita gente não reconhece o sacrifício de Cristo.

“Senhor Jesus, meu coração chora por tentar imaginar tudo o que sofreste por nós. Minha alma chora e ora caminhando contigo no Getsêmani e pensando na ingratidão de tantos que não o reconhecem”, escreveu Karina Bacchi na legenda.

“Estar aqui, onde fizeste suas últimas orações ao Pai, é sentir o coração rasgar em tantos pedaços que só a sua poderosa Salvação é capaz de secar com lenços de amor as lágrimas que escorrem no rosto involuntariamente. Obrigada, Jesus, mais uma vez obrigada Senhor! Eu só queria te abraçar agora fortemente. Com gratidão eterna”, acrescentou a famosa.

No fim, a atriz ainda citou alguns versículos. “Ele foi um pouco mais adiante, caiu com o rosto por terra e orou: ‘Meu pai, se possível, que este cálice passe de mim. Contudo, não seja feito como eu quero, mas como tu queres’. (Mt 26,36-39)”, finalizou.

Veja também

Karina Bacchi surge aos prantos nas redes sociais - Foto: Reprodução
Karina Bacchi surge aos prantos nas redes sociais – Foto: Reprodução

SEPARAÇÃO

Vale lembrar que Leo Dias, colunista do Metropoles, afirmou que o fanatismo religioso da famosa foi o grande responsável para a separação com Amaury Nunes. Isso porque ela passava mais tempo lendo a bíblia e se dedicando as escrituras do que propriamente vivendo para seu casamento com o bonitão.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários