Celebridades

Celebridades

Com separação forçada por Pato e traição escancarada, Rebeca Abravanel desaparece e sumiço gera preocupação

Após separação por Pato e traição, Rebeca Abravanel some e preocupa
Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)

Apresentadora foi “traída” pelo SBT e está desaparecida das redes sociais

Rebeca Abravanel deixou o Brasil para acompanhar Pato em seu novo clube nos Estados Unidos e com isso, não está sendo vista pelas ruas do nosso país. Como se isso não bastasse, após seu adeus, a apresentadora simplesmente desapareceu de suas redes sociais e o sumiço tem gerado preocupação nos fãs.

É bem provável que a filha de Silvio Santos esteja aproveitando esse período longe para espairecer e curtir o maridão em terras americanas. No entanto, para a tristeza da moça, seu nome foi envolvido em algumas polêmicas enquanto ela está fora e mesmo desaparecida, não deixou de ficar nos holofotes da mídia.

Veja também: Angélica fala sobre quando descobriu fim de programa na Globo e confessa: “Disse chega”

Veja também

TRAIÇÃO

Inclusive, a última foi uma traição escancarada do SBT. É que mesmo mudando para os Estados Unidos, a assessoria de Rebeca Abravanel havia anunciado que quando as coisas melhorassem na pandemia ela voltaria aos estúdios para novas gravações. Ela se tornou destaque no comando do Roda a Roda, que virou líder de audiência do canal.

Com separação forçada por Pato e traição escancarada, Rebeca Abravanel "desaparece" e sumiço gera preocupação
Rebeca Abravanel foi “traída” e deixará de comandar o Roda a Roda Jequiti, no SBT (Reprodução)

Contrariando o que foi dito, a moça foi severamente traída pelo SBT. Isso porque, a emissora de Silvio Santos confirmou que Luis Ricardo será o novo comandante da atração “Roda a Roda”, deixando de lado a apresentadora.

Nas redes sociais, Luis Ricardo confirmou e anunciou o retorno do game show com edições inéditas a partir do dia 15 de junho. “Alô meninos e meninas, consultoras e consultores Jequiti. O Roda a Roda voltou! Nós estamos aqui gravando com as consultoras, aos domingos com as clientes e com os clientes. Eu só quero que você marque na agenda e avise todo mundo: o Roda a Roda voltou. Beijo!”,  escreveu ele.

SEPARAÇÃO FORÇADA

Como dito anteriormente, Rebeca Abravanel optou por acompanhar Alexandre Pato nessa nova etapa da sua vida em seu novo cargo no Orlando City. Por conta disso, sem mais nem menos, a moça teve que ter uma separação forçada de sua família, que continua vivendo no Brasil.

Com separação forçada de Pato e traição escancarada, Rebeca Abravanel "desaparece" e sumiço gera preocupação
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Montagem: TV Foco)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Rebeca Abravanel

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários