Silvio Santos

Silvio Santos

Após separação, Rebeca Abravanel volta ao SBT mas é mandada embora por Silvio Santos: “Não quero mais”

Após separação, Rebeca Abravanel volta ao SBT mas é mandada embora por Silvio Santos: "Não quero mais"
Silvio Santos e Rebeca Abravanel (Reprodução)

Enfurecido pela filha ter se separado da família, o comunicador exigiu que sua imagem não fosse transmitida no SBT

Silvio Santos viu Rebeca Abravanel surgir no SBT através de um comercial da Jequiti e exigiu que a imagem da filha fosse derrubada na emissora.

O motivo? O dono do baú ficou indignado com o fato da apresentadora ter se separado de sua família para ir viver com Alexandre Pato nos Estados Unidos.

Prova disso é que foi justamente por esse motivo que Silvio Santos mandou a filha embora das telinhas. “Quem mandou exibir isso?”, disse ele, já enfurecido.

Veja também

“Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, detonou Silvio Santos.

Para quem não sabe, Alexandre Pato foi contratado para jogar pelo Orlando City e Rebeca Abravanel decidiu acompanhar o maridão em sua nova fase. Como resultado, ela teve de se demitir do cargo de apresentadora do SBT e se separar da família Abravanel, que vive aqui no Brasil.

Após separação, Rebeca Abravanel volta ao SBT mas é mandada embora por Silvio Santos: "Não quero mais"
Rebeca Abravanel, a filha de Silvio Santos, se mudou com o marido, Alexandre Pato, para os Estados Unidos (Foto: Reprodução / Instagram)

SAUDADE!

Inclusive, a falta de Rebeca já está sendo sentida no Ibope e Silvio Santos está ciente disso. De acordo com o TV Pop, o comunicador promoveu uma pesquisa entre consultores da Jequiti para saber os melhores horários para o Roda a Roda e também a preferência por apresentadores, com o intuito de subir a audiência, que não está lá das melhores.

O portal citado teve acesso ao documento e tinha como opção de apresentadora nada mais nada menos que Adriane Galisteu, um dos produtos mais rentáveis da marca de cosméticos. Fato é que se o dono do baú cismar em contratar a loira, deverá cravar uma verdadeira batalha com a Record, que usa a apresentadora como um dos seus maiores tesouros.

Após separação, Rebeca Abravanel volta ao SBT mas é mandada embora por Silvio Santos: "Não quero mais"
Adriane Galisteu pode voltar ao SBT, se depender de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários