Celebridades

Após ser acusada de mandar indireta para Zezé e Luciano, Luciele desabafa e faz revelações

Zezé Di Camargo, Luciano e Luciele (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo, Luciano e Luciele (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira, 20 de agosto, Luciele Di Carmargo compartilhou uma publicação em sua rede social que gerou uma série de polêmicas. A mulher do ex-jogador Denílson foi acusada pelos internautas de mandar indireta para Zezé e Luciano, após postagem na qual faz uma reflexão genérica sobre a distância entre os irmãos provocada pelo tempo.

+No Vídeo Show, Rafaella Santos revela curiosidade sobre casamento de Neymar e Bruna

“Sobre quando Deus faz tudo conforme a vontade dele. Porém, com o passar dos anos, a memória fica curta e nos faz esquecer do calor do irmão, da união que nos fazia fortes, do amor que nos alimentava, nos tornando um só rebanho. E, às vezes, uns ‘abestalhados’ se afastam da sua história e teimam em escrever outra, mas esquecem que tudo é da vontade de Deus, um dia vivido jamais será esquecido. O teu passado não pode te condenar, caso isso aconteça, o teu futuro não existirá”, dizia o mensagem.

+Bailarina demitida do Domingão revela que não teve oportunidade de se despedir de Faustão

Rapidamente, os internautas começarem a especular sobre uma possível indireta aos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano. Nesta terça-feira, 21 de agosto, a atriz fez uma nova publicação falando sobre os comentários deixados pelos seguidores e disse que não estava lavando roupa suja, mas tudo era na verdade uma reflexão.

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, abre o jogo e revela se já ficou com Justin Bieber

“Jamais seria uma indireta ou direta, justamente para irmão meu, muito menos lavação de roupa suja em rede social. Foi só uma reflexão mesmo”, disse ela. E prosseguiu: “Já sobre alguns comentários bons ou ruins que o post teve, eu não posso me responsabilizar e nem tomar nenhuma atitude, porque cada um julga o que vê e sente”, falou ela.

Zezé Di Camargo e Luciano. (Foto: Carol Caminha)

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.